Veja outros textos inspiradores!

O tempo é irreversível, entende?

Por A Garota que Conquistou o Tempo

Com mãos se faz a paz se faz a guerra Com mãos tudo se faz e se desfaz. Com mãos se faz o poema – e são de terra. Com mãos se faz a guerra – e são a paz. Com mãos se rasga o mar. Com mãos se lavra. Não são de pedras estas casas mas de mãos. E estão no fruto e na palavra as mãos que são o canto e são as armas. E cravam-se no Tempo como farpas as mãos que vês nas coisas transformadas. Folhas que vão no vento: verdes harpas. De mãos é cada flor cada cidade. Ninguém pode vencer estas espadas: nas tuas mãos começa a liberdade.

Por Manuel Alegre

Seu coração se parte, é só isso.

Por Audrey Hepburn

É, o destino apronta cada uma ...

Por Flora Matos

Uma grande desgraça confere certo decoro mesmo às pessoas mais insignificantes.

Por Carmen Sylva

Há gente que, em vez de destruir, constrói; em lugar de invejar, presenteia; em vez de envenenar, embeleza; em lugar de dilacerar, reúne e agrega.

Por Lya Luft

Atos, AT, 9:43, Pedro ficou em Jope muitos dias, na casa de um curtidor chamado Simão.

Por Atos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 30:31, Diga aos filhos de Israel: ´Este me será o óleo sagrado da unção de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Em cada toque, uma faísca,   Teu corpo é meu mapa, minha pista.   Teus sussurros, um canto sedutor,   Despertam em mim um voraz fervor. Teus lábios, doces como mel,   Me levam a um mundo paralelo ao céu.   Cada beijo é um convite ao pecado,   Um jogo ardente que não tem fim marcado. No calor da noite, sob a lua cheia,   Perdemos a razão na nossa ideia.   Teus gemidos são música para mim,   E no ritmo do amor, dançamos assim. Quero explorar cada curva e recanto,   Fazer de cada instante um momento santo.   Na penumbra do desejo, somos só nós dois,   Entre risos e suspiros, perdemos a voz. Cinco meses de paixão e entrega,   A cada dia contigo, meu amor se apega.   Vamos nos perder nesse fogo abrasador,   E juntos escreveremos nossa história de amor.

Por Adrian Ferreira

⁠Se eu morrer desse jeito, tudo o que eu aprendi com ele sobre coragem, determinação e companheirismo, todas essas memórias preciosas também não desapareceriam deste mundo? (Heiter)

Por Frieren e a Jornada para o Além (Sousou no Frieren)