Veja outros textos inspiradores!
Eu quero ganhar. Não quero ser tratada com igualdade. Em meu coração, eu quero ser melhor que eles.
Por Holly BlackA maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Por Padre Fábio de MeloSem um olhar sincero para si mesmo, só lhe restará orientar-se pelos rótulos que os outros lhe foram pregando ao longo da sua vida. E, quem vive com base em rótulos, não vive: faz pose. O exame diário de si mesmo, simples e breve, deve ser parte da sua vida.
Por Italo MarsiliDeuteronômio, DT, 13:1, - Se aparecer no meio de vocês um profeta ou sonhador e anunciar um sinal ou prodígio,
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoO amor ardente que tenho por você não acabará pelo fato de você nunca me atender no telefone. Simplesmente não irá! Não ligo se não me responder no telefone de novo, continuarei te amando incondicionalmente até o dia em que meu coração pare e eu morra.
Por Amy WinehouseLucas, LC, 6:21, <J> - Bem-aventurados são vocês</J> <J>que agora têm fome,</J> <J>porque serão saciados.</J> <J> - Bem-aventurados são vocês</J> <J>que agora choram,</J> <J>porque vocês hão de rir.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoViver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.
Por Zíbia GasparettoDeuteronômio, DT, 25:15, Usem um peso integral e justo, e uma medida integral e justa; para que se prolonguem os seus dias na terra que o Senhor, seu Deus, lhes dá.
Por Deuteronômio, Antigo Testamento