Veja outros textos inspiradores!
A única coisa significativa que podemos oferecer uns aos outros é o amor. Não são conselhos, perguntas sobre nossas escolhas nem sugestões para o futuro, apenas amor.
Por Glennon DoyleEstarei sempre procurando por você. Não importa onde eu estiver. Mesmo a mil milhas de distância, ficarei esperando ver você se aproximar e chegar. Porque, quando isso acontece, sinto a melhor sensação do mundo.
Por Greyhound (filme)Salmos, SL, 31:21, Bendito seja o Senhor, que engrandeceu a sua misericórdia para comigo, numa cidade sitiada!
Por Salmos, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 1:9, Porque, no que se refere a nós, as pessoas desses lugares falam sobre como foi a nossa chegada no meio de vocês e como, deixando os ídolos, vocês se converteram a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoExiste três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.
Por Homer SimpsonSAUDADE Saudade não se mata, Saudade se trata, alimenta, nutre e revigora todo dia, para que possamos ter mais. Mais saudade, mais vontade de ter saudade. Ter saudade é bom. A saudade é boa. Não mata. Não a mate.
Por Marcos MarquesÊxodo, EX, 36:34, Revestiram de ouro as tábuas e de ouro fizeram as suas argolas, pelas quais passavam as travessas, que também foram revestidas de ouro.
Por Êxodo, Antigo Testamentoíris quero lamber os teus olhos pra ver se alcanço a transparência do que você vê
Por Ana Beatriz DominguesA Hora do Cansaço As coisas que amamos, as pessoas que amamos são eternas até certo ponto. Duram o infinito variável no limite de nosso poder de respirar a eternidade. Pensá-las é pensar que não acabam nunca, dar-lhes moldura de granito. De outra matéria se tornam, absoluta, numa outra (maior) realidade. Começam a esmaecer quando nos cansamos, e todos nos cansamos, por um outro itinerário, de aspirar a resina do eterno. Já não pretendemos que sejam imperecíveis. Restituímos cada ser e coisa à condição precária, rebaixamos o amor ao estado de utilidade. Do sonho eterno fica esse gosto acre na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar.
Por Carlos Drummond de Andrade