Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 20:25, - Portanto, façam distinção entre os animais puros e os impuros e entre as aves impuras e as puras; não se façam abomináveis por causa dos animais, ou das aves, ou de tudo o que se arrasta sobre a terra, os quais separei de vocês, para que as considerem impuras.
Por Levítico, Antigo TestamentoLucas, LC, 16:15, Mas Jesus lhes disse: <J> - Vocês são os que se justificam diante dos homens, mas Deus conhece o coração de vocês;</J> <J>pois aquilo que é elevado entre homens é abominação diante de Deus.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJeremias, JR, 37:9, Assim diz o Senhor: Não se enganem, dizendo: ´Sem dúvida, os caldeus irão embora.` Porque eles não irão embora.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 11:15, E todo o povo partiu para Gilgal, onde proclamaram Saul seu rei, diante do Senhor, a cuja presença trouxeram ofertas pacíficas. E Saul muito se alegrou ali com todos os homens de Israel.
Por I Samuel, Antigo TestamentoO destino lhe atira uma faca. Cabe a você decidir se pegará pelo cabo e usará a seu favor ou a pegará pela lâmina e se cortará.
Por Provérbio ChinêsA minha poesia é assim como uma vida que vagueia pelo mundo, por todos os caminhos do mundo, desencontrados como os ponteiros de um relógio velho, que ora tem um mar de espuma, calmo, como o luar num jardim nocturno, ora um deserto que o simum veio modificar, ora a miragem de se estar perto do oásis, ora os pés cansados, sem forças para além. Que ninguém me peça esse andar certo de quem sabe o rumo e a hora de o atingir, a tranquilidade de quem tem na mão o profetizado de que a tempestade não lhe abalará o palácio, a doçura de quem nada tem a regatear, o clamor dos que nasceram com o sangue a crepitar. Na minha vida nem sempre a bússola se atrai ao mesmo norte. Que ninguém me peça nada. Nada. Deixai-me com o meu dia que nem sempre é dia, com a minha noite que nem sempre é noite como a alma quer. Não sei caminhos de cor.
Por Fernando NamoraVou prestar um favor pra você. Ou eu te ajudo a guardar um segredo, ou eu te ajudo a viver uma verdade. (Lola)
Por Beleza Fatal (novela)Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe maisviver sem você
Por Ivete Sangalo