Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 7:1, Depois de reconstruída a muralha e colocados os portões no seu lugar, estabelecidos os porteiros, os cantores e os levitas,

Por Neemias, Antigo Testamento

Buraco Negro Tentando dormir, tropecei em meu sono e caí no buraco negro da mente. No susto, não consegui achar o caminho da volta, pois, no escuro tudo se voltava, de repente, num turbilhão de cenas e pensamentos difusos, confusos; era eu….não era mais, um animal….um cão? Era tudo ou só momentos de cenas em confusão, talvez vividas ou sonhadas? Sem ordem, sem senso lógico nem cronológico. Sem seguimentos, sem nomes,ou com muitos, em gritos, chamados…espantos. Risos de alegrias, e longos silêncios, soluços, de tristezas. O belo…sem belezas. Em cenários sucessivos, alguns quase mortos outros muito vivos, fui herói, fui bandido, fui aclamado fui banido, fui amado, fui traído. Mas, traidor, também fui e fui perdido, num mar de ondas rebeldes e negras, sem me conhecer e fui caindo, ainda mais fundo, no negro mundo, sem saber.

Por Victor Motta

Na realidade, basta um drinque para me deixar mal. Mas nunca sei se é o 13º ou o 14º

Por George Burns

A liberdade é um bem comum, e se todos não desfrutam dela, não serão livres nem os que se julgam como tal.

Por Miguel Unamuno

Reservando ao pintor a tarefa severa e controlável de começar os quadros, atribuímos ao espectador o papel vantajoso, cómodo e cómico de os acabar pela sua meditação ou pelo seu sonho.

Por François Fénelon

Mateus, MT, 20:5, <J>Eles foram. Tendo saído de novo, perto do meio-dia e às três horas da tarde, fez a mesma coisa.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A vida nem sempre corre do jeito que você espera. É uma série de decepções e mal-entendidos, mas precisamos superar nosso descontentamento e seguir em frente.

Por Aggretsuko

Eu sou a flor que o vento jogou no chão Mas ficou um galho Pra outra flor brotar

Por João do Vale

Portuguesa – Manuel, quando é "agora"? – Ora, pois pois; depois do antes ou antes do depois!

Por José Paulo Paes

Eu vou ser furiosamente feliz... ⁠

Por Jenny Lawson