Veja outros textos inspiradores!
Pelé nunca será superado, porque é impossível haver algo melhor que a perfeição. Ele teve tudo: físico, habilidade, controle de bola, velocidade, poder, espírito, inteligência, instinto, sagacidade...
Por Jornalista do Sunday Mirror de LondresANÍMICO Nossa história está escrita dentro de cada célula só não sabemos lê-la ainda dentro de nós existe a resposta que buscamos só que não a procuramos bem o nosso lado mais sábio ainda se esconde da gente e vamos nascer novamente até saber
Por Bruna LombardiI've got an angel She doesn't wear any wings She wears a heart That could melt my own She wears a smile That could make me wanna sing..
Por Jack JohnsonQuando o fardo é pesado demais e o carregamos por muito tempo, até mesmo o amor se verga, racha, fica prestes a se despedaçar, e às vezes se despedaça de fato. Mas, mesmo quando está em mil pedaços aos nossos pés, não significa que não seja mais amor.
Por Ayobami AdebayoLucas, LC, 23:18, Toda a multidão, porém, gritava: - Fora com este! Solte-nos Barrabás!
Por Lucas, Novo TestamentoNem vem com essa carta na manga Eu não acredito em você O amor é um jogo covarde Eu não tô a fim de perder Nem vem com essa pose de rei Sua cara já não me convence Pois sei que é por uma outra dama Que você já não me ama e mente
Por Brena GonçalvesSabe, as pessoas acham que os flamingos são cor-de-rosa. É um equívoco comum. Eles são brancos. De um branco puro. É o sangue vermelho do que comem, suas presas, que lhes dão sua cor.
Por Hunters (série)Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra. (Mônica Martelli)
Por Filho da Mãe (documentário)Amor Platônico Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém talvez alguém invisível que a admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível e você? você é o motivo do meu amanhecer é a minha angustia ao anoitecer você é o brinquedo caro e eu a crianca pobre o menino solitario que quer ter o que não pode dono de um amor sublime mas culpado por quere-la como quem a olha na vitrine mas jamais podera te-la eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes nem da minha fraqueza nem da minha covardia nem sequer que eu existo é como um filme banal entre o figurante e a atriz principal meu papel era irrelevante para contracenar no final.
Por Legião Urbana