Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 24:33, Puseram comida diante dele. Porém ele disse: - Não vou comer enquanto não disser o que tenho para dizer. Labão respondeu: - Diga.
Por Gênesis, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 11:9, Então, muitos dentre os povos, tribos, línguas e nações contemplarão os cadáveres das duas testemunhas, por três dias e meio, e não permitirão que esses cadáveres sejam sepultados.
Por Apocalipse, Novo TestamentoVou caminhando sem caminho Em cada passo vou levando meu cansaço. O que me espera uma terra, um desencontro A cidade, a claridade. E essa estrada não tem volta Lá se solta o fim do mundo Um fim incerto que me assusta Longe ou perto se prepara Ninguém pára para pensar Para olhar a dor que chora a morte De um valente lutador. Quem foi já não sou.
Por Elis ReginaApocalipse, AP, 15:3, E entoavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: ´Grandes e admiráveis são as tuas obras, Senhor Deus, Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei das nações!
Por Apocalipse, Novo TestamentoVocê não paga as minhas contas Já não é da sua conta O que é que eu tô fazendo aqui Mas mesmo assim, vou te explicar
Por Gabriel DinizFazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.
Por Ilana CasoyInicio Um breve caminhar Com um leve sorriso Cabelos ao vento Iluminado pelo luar Olho sem acreditar Mas sem desviar meu olhar A beleza que em minha direção Está a me encontra Com um jeito encantador Ela está a desfilar Mesmo sem intenção Ela está a me impressionar Com seus olhos a me atrair Neles me fixei Sem querer resistir Pois sei que me encontrei Com seu encanto passou Sem olhar e perceber Mas algo em meu coração Deixou sem querer Breve tempo foi O percurso a passar por mim Mas farei o possível Para não seja esse o fim
Por Plínio de SáNada vos daria mais trabalho que uma grande ociosidade, se tivésseis a infelicidade de cair nela.
Por Luís XIVAutoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…
Por Haroldo Dutra Dias