Veja outros textos inspiradores!
Eles estão de luto. A morte do pai não é uma coisa da qual podem se recuperar como um resfriado.
Por Big Little LiesBeleza Rara Existem raras belezas, das quais só podemos ver com os olhos da alma! A beleza dos gestos imperceptíveis: das mãos que acolhem, das que abraçam, consolam, amparam, estendem-se... A beleza da palavra amiga, consoladora. Do silêncio compartilhado. Do olhar que acalanta, do abraço caloroso, do beijo silencioso, do aceno que jura: ficarei aqui! Quando observo, procuro ver com os olhos fechados, para não deixar que a luz ofusque a realidade, aquela escondida, por trás de uma bela estampa, ou distorcida pelas lágrimas. Há também, aquela que disfarça numa deformidade física, que nada tem de real. O belo mesmo, este, é invisivel aos olhos. Por isso, mesmo ante à escuridão, acredite: ainda assim há luz, para que possas ver com os olhos fechados!
Por Rô SmithDeuteronômio, DT, 9:2, um povo grande e alto, filhos dos anaquins, que vocês conhecem e de quem vocês já ouviram dizer: ´Quem poderá resistir aos filhos de Anaque?`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA princesa realmente crescerá em graça e beleza. Mas antes do pôr do sol do seu décimo sexto aniversário, ela espetará o dedo e cairá num sono profundo!
Por Filme MalévolaApocalipse, AP, 11:12, E as duas testemunhas ouviram uma voz forte vinda do céu, dizendo-lhes: - Subam para cá. E subiram ao céu numa nuvem, e os seus inimigos as contemplaram.
Por Apocalipse, Novo Testamento(...) Quando existe sentimento A gente vê por dentro A gente chuta o balde A gente faz amor Tudo é tão perfeito, puro e verdadeiro, Tudo é cem por cento quando existe amor... Se faltar dinheiro, o amor inteira Em qualquer momento o amor é professor Quando existe amor, fidelidade impera Tudo dá saudade, nada causa dor (...)
Por ExaltasambaO homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Por Ignácio de Loyola Brandão