Veja outros textos inspiradores!

A medida da sua vida são as pessoas que se medem por você.

Por Carter Chambers

Josué, JS, 22:33, Com esta resposta os filhos de Israel se deram por satisfeitos e bendisseram a Deus. E não falaram mais de ir e fazer guerra contra eles, para destruírem a terra em que habitavam os filhos de Rúben e os filhos de Gade.

Por Josué, Antigo Testamento

O solteiro vive como um rei e morre como um cão. O casado vive como um cão e morre como um rei.

Por Jean Anouilh

Quanto maior é a sede, maior é o prazer em satisfazê-la.

Por Dante Alighieri

Jeremias, JR, 51:40, ´Farei com que sejam levados como cordeiros ao matadouro, como carneiros e bodes.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠Eu não teria sobrevivido até aqui se eu fosse fofa.

Por BNA: Brand New Animal

Saber Viver Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar

Por Desconhecido

É falso que a igualdade seja uma lei da natureza. A natureza não faz nada igual; a sua lei soberana é a subordinação e a dependência.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues

O Mal— um Bem Favorável ao Grande Crescimento Examinem a vida dos melhores e mais fecundos homens e povos e perguntem a si mesmos se uma árvore que deve crescer orgulhosamente no ar poderia dispensar o mau tempo e os temporais; se o desfavor e a resistência externa, se alguma espécie de ódio, ciúme, teimosia, suspeita, dureza, avareza e violência não faz parte das circunstâncias “favoráveis” sem que as quais não é possível um grande crescimento, mesmo na virtude? O veneno que faz morrer a natureza frágil é um fortificante para o forte— e ele nem o chama de veneno.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

Saudade... Saudade do teu cheiro, verdes campos. Do gelo, azuis mares... Saudade do calor, em acalantos, Da serenidade destes lares Saudade da risada franca, Da corrida enamorada, Pela disputa branca, Na nossa imperial morada. Saudade cinza do dia Em que eu era uma, E nos seus braços sem autonomia, Me descobri bruma! Saudade do multifacetado. Que em um ato me desorganiza. Infame,!Faço tu, sacramentado. E a brisa se homogeneíza. Saudade dos corpos santos, Que em fagulhas incandescentes, Evaporaram-se nos tempos, E já não são mais existentes ..infelizmente.

Por Thaís Vaz