Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 8:15, como está escrito: ´Quem recolheu muito não teve demais; e o que recolheu pouco não teve falta.`
Por II Coríntios, Novo TestamentoHoje, aprendi que o momento da desilusão amorosa pode ser muito breve. Não é sempre aquela desintegração arrastada que a gente imagina ser comum na vida adulta, pedacinhos de amor e conforto se soltando aos poucos durante anos até que não exista nada mais a ser dito. Pode acontecer num piscar de olhos, pegar a gente de surpresa, sem tempo de se preparar antes. Alguém para na sua frente, cara a cara, e diz que está indo embora, que já não te ama mais, que encontrou outra pessoa, que você não é suficiente, e você pensa: “Ah, então é assim que eu vou morrer. Não tem a menor chance de eu superar isso.” Alguma coisa em algum lugar do seu corpo se rompeu violentamente e você só consegue se deitar no chão e esperar ser convidada para seguir pelo inevitável túnel com uma luz no fim.
Por Bella MackieSalmos, SL, 105:31, Deus falou, e vieram nuvens de moscas e piolhos em toda a terra do Egito.
Por Salmos, Antigo TestamentoVocê não pode colocar um preço no amor. Mas se pudesse, eu esperaria que ele entrasse em liquidação.
Por Jarod KintzEclesiastes, EC, 1:2, Vaidade de vaidades, diz o Pregador. Vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoO amor verdadeiro não é outra coisa do que o desejo inevitável de ajudar o outro a que seja quem ele é.
Por Jorge Bucay