Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 78:30, Porém não reprimiram o apetite. Ainda tinham o alimento na boca,
Por Salmos, Antigo TestamentoSabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.
Por Domenico Starnone– Será que a gente devia ter feito mais? – Eu acho que seria bom aceitar que talvez devêssemos ter feito mais.
Por Adolescência (série)Quando identificamos onde nosso privilégio se cruza com a opressão de outra pessoa, encontraremos as nossas oportunidades de fazer mudanças reais.
Por Ijeoma OluoJoão, JO, 20:3, Com isso, Pedro e o outro discípulo saíram e foram até o túmulo.
Por João, Novo TestamentoMateus, MT, 15:26, Jesus respondeu: <J> - Não é correto pegar o pão dos filhos e jogá-lo aos cachorrinhos.</J>
Por Mateus, Novo Testamento