Veja outros textos inspiradores!
E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.
Por Carina RissiI Crônicas, 1CR, 14:2, Então Davi reconheceu que o Senhor o havia confirmado como rei sobre Israel e que tinha exaltado muito o seu reino por amor do seu povo de Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.
Por Clementine von RadicsO mundo inteiro é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores.
Por William ShakespeareO nacionalista acredita que o lugar onde ele nasceu é o melhor do mundo; e isso não é verdade. O patriota acredita que o lugar onde ele nasceu merece todo o amor do mundo; e isso, sim, é verdade.
Por Camilo José CelaAcredito que todos nós temos uma consciência inconsciente sobre a nossa morte, uma inteligência acima do neocórtex que nos informa quando ela está chegando e nos impele a comportamentos que só serão compreendidos depois.
Por Ana Claudia Quintana ArantesFique quieto quando não tiver nada o que dizer; mas quando um verdadeiro ardor lhe mover, diga o que tem que ser dito, e diga com força.
Por D. H. LawrenceUm grande amor Está tudo terminado Agora vai, siga o seu caminho Busque outro, deixa o passado Não volte a me sangrar no espinho Da dor, da desilusão, do rancor Atira seu destino em outros mares Outros olhares Não recues desta batalha Não me dispa desta mortalha Deixe o afeto forrar a minha cama Com a qual a razão me chama Desenhando rabiscos de emoção Pois, existe mais em outra dimensão Quero estar longe deste abismo De ter que encarar o cinismo De ser singular na paixão Quero par na emoção Quero harmonia no coração Desejos na relação Enfim, assertor... De um grande amor! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 14/10/2010, 11’19” - Rio de Janeiro, RJ Laranjeiras
Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol