Veja outros textos inspiradores!
A Babilônia anda aflita Anda muito mais do que aflita Agora eu toco fogo de vez Eu sou o incendiário do sistema
Por Edson GomesAmar é ser consciente da nossa própria loucura, é quando a gente se junta formando uma só mistura, de igualdade e diferença. Se o amor fosse doença seria dessas sem cura…
Por Bráulio BessaSacrifício não significa nem amputação nem penitência. (...) Ele é uma oferta de nós próprios ao Ser a que recorremos.
Por Antoine de Saint-ExupéryVem me incendiar Meu coração é Teu altar Quero ouvir o som do céu Tua Glória contemplar
Por Gabriela Rochase podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado. porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.
Por Gustavo PozzattiQuem possui uma visão amadurecida de Deus e experiência em seus caminhos não precisa viver em ansiedade obsessiva para fazer o que é certo. Na maior parte do tempo, sabe o que é certo. Arminianismo Brasil
Por Dallas WillardSomos programados a permanecer naquilo que é conhecido: nossa vida, nossa rotina, nosso mundo, nosso passado. Mas o que nos faz recomeçar é o inesperado. Sempre é. E de vez em quando temos que nos submeter ao imprevisível, quer queira, quer não. Aquilo que te pega de surpresa, num dia comum... a partir do qual tudo muda. São novas chances, não apenas tormenta. Novas possibilidades, não apenas provações. E você sofre porque terá que reformular o desenho cerebral. O mapa tão conhecido que te conduziu até aqui. É doloroso. Mas também bonito. Você ainda não enxerga beleza, mas uma hora olhará pra trás com entendimento e perceberá que foi capaz de rearranjar-se novamente. O inesperado foi uma benção. Sempre é.
Por Fabíola Simões