Veja outros textos inspiradores!

Escreva sua história na areia da praia para que as ondas a levem através dos sete mares até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes. Conte sua história ao vento cante-a nos bares para os rudes marujos olhos de faróis sujos. Escreva no asfalto, com sangue, grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis. Abra o peito na direção dos canhões derrube os muros de Berlim destrua as catedrais de Paris. Defenda sua palavra a vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar.

Por Claufe Rodrigues

O que há de mais real para mim são as ilusões que crio com a minha pintura. O resto são areias movediças.

Por Eugène Delacroix

Mas, se além do aroma, quiseres outra coisa, fica-te com o desejo, porque eu não guardei retratos, nem cartas, nem memórias; a mesma comoção esvaiu-se e só me ficaram as letras iniciais.

Por Machado de Assis

Isaías, IS, 60:10, ´Estrangeiros edificarão as suas muralhas, e os seus reis a servirão. Porque no meu furor eu a castiguei, mas na minha graça tive compaixão de você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 26:13, E agora corrijam a sua conduta e as suas ações, e ouçam a voz do Senhor, seu Deus; então o Senhor mudará de ideia a respeito do mal que falou contra vocês.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Não é esperado que nos tornemos santos, mas sim que façamos o esforço de crescer em direção ao nosso potencial.

Por Karen Berg

⁠O que tanto diz o silêncio nada, nada e assim sucessivamente grita para entendermos suavemente certos nãos da vida...

Por Oscar de Jesus Klemz

Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los.

Por John Stuart Mill

⁠Às vezes, os sonhos levam você a acreditar que são reais. E depois, em outros momentos, completamente do nada, a vida se torna tão surreal que você se pergunta se está sonhando...

Por Jill Mansell

⁠Não é orgulho, é autorresponsabilidade, Não é egoísmo, é autorrespeito, Não é postura passiva, é falta de reforço positivo, Sim, algumas vezes precisamos fingir demência, um dia cai no esquecimento. E está tudo certo.

Por Soraya Rodrigues de Aragao