Veja outros textos inspiradores!

Naquele momento, eu percebi que, se abrisse o meu coração pra ela, talvez ela não seguisse o coração dela.

Por A Jornada de Vivo (filme)

A arte deve ser mentira verdadeira e não falsa verdade.

Por Jean Rostand

" A quem interessa minha derrocada? Como é mesmo meu nome?... Eu me chamo luta. Eu me chamo paixão... Sou a voz que amarga o pranto, não canto...Sou a escoria de quem me julga, sou o tempo de quem me condena. Quanto a pena, que pena não suavizar o doce de quem saboreia o melhor. Que pena o cavaleiro mascarado, com sua espada justiceira, se esconder atrás da capa. Capa do insano poder, que marginaliza a luta de quem sucumbe em paz.De quem amordaçado deseja dias melhores. De quem na prisão da vida ousou atirar-se. De quem não quis simplesmente sonhar... ... " Prefiro a incerteza da coragem, a covardia da prisão." Oscar.

Por Oscar de Jesus Klemz

⁠Eu sei que você é adulta, mas sempre será minha filhota.

Por La Dolce Villa (filme)

Como você sabe que chegou ao topo? Quando alguém quer te destruir.

Por Justiceiras (filme)

II Reis, 2RS, 6:19, Então Eliseu lhes disse: - Não é este o caminho, nem esta a cidade; sigam-me, e eu os guiarei ao homem que vocês estão procurando. E os guiou à cidade de Samaria.

Por II Reis, Antigo Testamento

Marcos, MC, 5:40, E riam-se dele. Mas Jesus, mandando que todos saíssem, levou consigo o pai e a mãe da criança e os que vieram com ele e entrou onde ela estava.

Por Marcos, Novo Testamento

Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à visão.

Por Antoine de Saint-Exupéry

Pontaria não fossem esses óculos acertaria em cheio o coração do príncipe.

Por Ledusha Spinardi

“Serenidade. Encantamento. A alma é um parque sob o luar. Passa de leve a onda do vento, fica a ilusão no seu lugar. Vem feito flor o pensamento, como quem vem para sonhar. Gotas de orvalho.Sentimento. Névoas tenuíssimas no olhar. Tombam as horas, lento e lento, como quem não nos quer deixar. Êxtase. Vésperas. Advento. Ouve! O silêncio vai falar! Mas não falou…Foi-se o momento… E não me canso de esperar”.

Por Henriqueta Lisboa