Veja outros textos inspiradores!
Quer as pessoas estejam felizes ou não em suas vidas, elas aprenderam a se manter em constante movimento...
Por Chang-Rae LeeSou macaco velho Batizado em ouro dos tolos Sufocado pelo espírito da angústia Marcado pela alma dos pecadores Desolado por sua falta de fé No princípio eu era seu No começo era tudo Sei lá o que aconteceu Mas a vida tomou outro rumo De vez em quando ainda penso No teu olhar fascinada Por aquele garoto tenso Que nunca te deu nada Te deu amor Nem pouco e nem muito Apenas o suficientepra enganar o mundo Sou refém da vida e do torpor Autodidata clamando por amor. Quero viver sem pudor sonho com o dia que encontrarei amor. Na estrada eu vou seguir Qualquer caminho serve pra quem não tem pra onde Deixa eu viver por ai Um dia encontro um porto que me faça querer nunca mais partir.
Por LetíciaRSilvaSalmos, SL, 119:139, O meu zelo me consome, porque os meus adversários se esquecem da tua palavra.
Por Salmos, Antigo TestamentoAmós, AM, 5:16, Portanto, assim diz o Senhor, o Senhor, Deus dos Exércitos: ´Em todas as praças haverá pranto, e em todas as ruas dirão: ´Ai! Ai!` Chamarão os lavradores para o pranto e, para o choro, os que sabem prantear.
Por Amós, Antigo TestamentoÉ uma grande infelicidade perder por causa do nosso caráter os direitos que os nossos talentos nos concedem na sociedade.
Por Sébastien-Roch ChamfortO verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu.
Por François La RochefoucauldO que mais me faz admirar alguém é a atitude que tem com relação aos próprios erros.
Por Bianca ToledoApocalipse, AP, 18:11, E, por causa dela, choram e pranteiam os mercadores da terra, porque ninguém mais compra a sua mercadoria,
Por Apocalipse, Novo TestamentoPartiu meu coração pensar nas aventuras que podíamos ter tido, no que podíamos ter vivido, porque naquele momento eu soube que, de todas as pessoas no mundo, só havia uma com quem eu queria estar. E era ela.
Por Exército de Ladrões: Invasão da EuropaEclesiastes, EC, 10:16, Ai de você, ó terra cujo rei é criança e cujos príncipes se banqueteiam já de manhã.
Por Eclesiastes, Antigo Testamento