Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 7:34, Os filhos de Semer foram: Aí, Roga, Jeubá e Arã.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoFeminismo é, claro, parte dos direitos humanos em geral – mas utilizar uma expressão tão vaga como ‘direitos humanos’ seria negar o problema específico do gênero. Seria um jeito de fingir que não foram as mulheres que foram, por séculos, excluídas. Seria um jeito de negar que o problema de gênero tem como alvo as mulheres. Que o problema não é sobre ser humano, mas especificamente sobre ser uma mulher. Por séculos, o mundo dividiu os seres humanos em dois grupos e então excluíram e oprimiram um grupo. É justo que a solução para o problema leve isso em consideração.
Por Chimamanda Ngozi AdichieCada um de nós tem tanto o desejo quanto o dever de conhecer a verdade de nosso próprio destino.
Por João Paulo IIBanditismo por pura maldade Banditismo por necessidade Banditismo por uma questão de classe
Por Chico ScienceOs auditórios não são constituídos por pessoas que ouvem, mas por pessoas que aguardam a sua vez de falar.
Por Alphonse KarrUm passo de cada vez, para encontrar firmeza, para compreender que a leveza vem de dentro, na paz que permitimos sentir. Calma, quietude para os teus dias, pois quando a tua alma repousa o seu coração se sente feliz!
Por Lanna BorgesJeremias, JR, 8:17, Porque eis que envio cobras venenosas para o meio de vocês, serpentes contra as quais não há encantamento, e que picarão vocês`, diz o Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 11:7, Porém Jefté disse aos anciãos de Gileade: - Vocês não são aqueles que me odiaram e me expulsaram da casa de meu pai? Por que vêm a mim agora, quando estão em aperto?
Por Juízes, Antigo Testamento"Cada dia que nasce... uma nova oportunidade: Detenhamo-nos, por isso, nas horas de hoje. Ontem, perturbação Hoje, reequilíbrio. Ontem, o poder transviado. Hoje, a subalternidade edificante. Ontem, a ostentação. Hoje, o anonimato. Ontem, a incompreensão. Hoje, o entendimento. Ontem, o desperdício. Hoje, a parcimônia. Ontem, a ociosidade. Hoje, a diligência. Ontem, a sombra. Hoje, a luz. Ontem, o arrependimento. Hoje, a reconstrução. Ontem, a violência. Hoje, a harmonia. Ontem, o ódio. Hoje, o amor. Diz-nos a sabedoria de todos os tempos - "Ajuda-te que o Céu te ajudará" - , afirmativa sublime que nos permitimos parafrasear, acentuando: Ajuda-te hoje, que o Céu te ajudará sempre".
Por André Luiz