Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 142:5, A ti clamo, Senhor, e digo: ´Tu és o meu refúgio, a minha porção na terra dos viventes.`

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Posso não viver para ver nossa glória Mas me juntarei à luta com prazer E quando nossos filhos contarem nossa história Contarão a história desta noite

Por Hamilton (musical)

Naum, NA, 3:15, No entanto, você será consumida pelo fogo e exterminada pela espada como folhas devoradas pelos gafanhotos. Multipliquem-se como os gafanhotos! Tornem-se tão numerosos como eles!

Por Naum, Antigo Testamento

Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam.

Por George Eliot

"Jane, fique quieta; não lute como um pássaro selvagem, frenético, que está rasgando a sua própria plumagem em seu desespero". "Eu não sou nenhum pássaro.; e nenhuma rede me prende. Eu sou um ser humano livre, com uma vontade independente; que agora vou exercer para te deixar".

Por Charlotte Brontë

O mundo está cheio de coisas divertidas que você nem imagina. Deveria aproveitar.

Por Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance

MEU PAI, MEU HERÓI - HOMENAGEM DIAS DOS PAIS Pai: exemplo de valor e retidão. Ensinamento, espelho, esperança. Semente boa plantada em nós lá na infância. Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser. Como falar sobre esse amor? Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido? Dizer é amor apenas, talvez baste. Amor genuíno, em sua máxima expressão. Pai: anjo protetor, guardião das boas atitudes. Ah, a vontade de ser o que ele é! Mesmo que às avessas. Que assim seja. (Trecho do livro Meu pai, meu herói)

Por Anderson Cavalcante

I Coríntios, 1CO, 13:5, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.

Por Georges Bataille

Uma das constatações neurocientíficas mais extraordinárias do século passado é que o cérebro processa prazer e sofrimento no mesmo lugar. Ou seja, o prazer e o sofrimento funcionam como dois lados de uma balança.

Por Anna Lembke