Veja outros textos inspiradores!

Nunca nasceu, nunca morrerá. A água não o molha, o fogo não o queima, o vento não o sopra.

Por Joseph Murphy

I Reis, 1RS, 3:28, Todo o Israel ouviu a sentença que o rei havia proferido. E todos tiveram profundo respeito ao rei, porque viram que havia nele a sabedoria de Deus, para fazer justiça.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 15:3, - Porque os punirei com quatro tipos de castigo, diz o Senhor: com espada para matar, com cães para os arrastar e com as aves dos céus e os animais selvagens para os devorar e destruir.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Uma espada empunhada mantém a outra na bainha.

Por George Herbert

⁠A vida deixa cicatrizes. Às vezes, você só repara nelas mais tarde. Às vezes, não sabe de onde vieram. Às vezes, elas vão sumindo perante os seus olhos. Mas o mundo nos deixa marcas.

Por Karina Halle

A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.

Por Katherine Pierce

Abençoada é a influência de uma verdade: uma alma humana apaixonada por outra.

Por George Eliot

⁠A VIDA ESCREVE O fado meu contente, que a vida escreve Vivendo de amor, um desejo tão ingente Vive em uma poética, e tão eternamente Canta cá no soneto, tão puro e tão leve Se lá no assento do coração, tudo breve Não tem aquele olhar e, se não consente Sente não poetar o que não será ardente Sim, desencontros, triste sina prescreve E se vires que dele podes então merecer Não verseje a coisa duma dor que ficou Viva o momento, assim, verseje pra ser Rogue ao fado, pela sede que acreditou Traga pra ti a poesia no melhor querer O amor, a sensação do que não acabou. © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 20 de agosto de 2021, Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Um homem que acaba de arranjar um emprego já não faz uso do espírito e da razão para regrar a sua conduta e as suas atitudes perante os outros: toma de empréstimo a regra do seu posto e da sua situação; donde o esquecimento, a altivez, a arrogância, a dureza e a ingratidão.

Por Jean de la Bruyere

Isaías, IS, 40:23, É ele quem reduz a nada os príncipes e torna em nulidade os juízes da terra.

Por Isaías, Antigo Testamento