Veja outros textos inspiradores!
Por que será que a gente vive chorando os amigos mortos e não aguenta os que continuam vivos?
Por Mario QuintanaA única coisa que ninguém pode tirar de você é a liberdade de estragar a sua vida da maneira que você quiser.
Por Jonathan FranzenJoão, JO, 20:20, E, dizendo isso, lhes mostrou as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram ao ver o Senhor.
Por João, Novo TestamentoApocalipse, AP, 11:10, Os que habitam sobre a terra se alegrarão por causa da morte dessas duas testemunhas, realizarão festas e enviarão presentes uns aos outros, porque esses dois profetas atormentaram os que moram sobre a terra.
Por Apocalipse, Novo TestamentoAs alterações climáticas aconteceram por causa do comportamento humano, logo, é natural que sejamos nós, seres humanos, a resolver esta questão. Talvez não seja tarde demais se tomarmos medidas decisivas hoje.
Por Ban Ki-moonI Samuel, 1SM, 17:42, O filisteu olhou e, vendo Davi, o desprezou, porque era apenas um moço ruivo e de boa aparência.
Por I Samuel, Antigo TestamentoTu te foste Deixaste a saudade e o espaço vazio a mesa nos almoços de todos os dias Deixaste a risada mais linda, os beijos de todas as manhãs Deixaste teu cheiro em minha memória, teu calor dentro de um abraço, cheio de ternura. Tu te foste Para ficares do lado de dentro.
Por Ana GadelhaEsse era o medo que eu sempre tive por ele, que ele acabasse sozinho. E foi isso que aconteceu.
Por Demi Lovato: Dancing with the DevilA Lista Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?
Por Oswaldo Montenegro