Veja outros textos inspiradores!
As questões que não são discutidas na família, no fim também não são tratadas em círculos mais amplos.
Por Annette HessRomanos, RM, 9:22, Que diremos, se Deus, querendo mostrar a sua ira e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos de ira, preparados para a destruição,
Por Romanos, Novo TestamentoProvérbios, PV, 7:5, Eles o guardarão da mulher imoral, da estranha que lisonjeia com palavras.
Por Provérbios, Antigo TestamentoGênesis, GN, 43:3, Mas Judá lhe disse: - Aquele homem nos advertiu solenemente, dizendo: ´Vocês não verão o meu rosto, se o outro irmão não vier com vocês.`
Por Gênesis, Antigo TestamentoO mais confiantes para ensinar aos filhos não é a maneira fácil de vencer, mais ensinar ser honesto.
Por Jose123sevE só então (que educarem a mulher) poderá a família estabelecer-se como um "contrato sexual e social" que é, deixando de ser considerada uma "instituição sagrada" que não é. (...) A educação feminina é, pois, pensada, de um lado, como necessidade para se estabelecer a justiça social e, de outro, como setor chave de uma política de reformas sociais visando atingir um estágio superior de organização social.
Por Heleieth SaffiotiGOSTO DE SAL "Vós sois o sal da terra", disse Jesus aos discípulos. Ele estava se referindo também a todos os cristãos, numa das frases mais conhecidas das Sagradas Escrituras, que é citada em pelo menos três evangelhos. "Se o sal perde o sabor, para que servirá?", pergunta um dos discípulos. O sal não é um alimento. Não podemos sobreviver muito tempo com apenas sal. Sozinho, o sal significa muito pouco. Entretanto, na medida em que o sal se relaciona com os outros alimento, sua presença afeta tudo. Não podemos vê- lo, mas sabemos que esta ali, porque sua força se faz sentir. Uma pitada a mais pode estragar um prato. A falta de sal faz com que uma excelente comida perca o gosto e a personalidade. Nós somos o sal da terra quando nos misturamos com as outras pessoas. "NÃO PODEMOS VÊ- LO, MAS SABEMOS QUE ESTÁ ALI, PORQUE SUA FORÇA SE FAZ SENTIR"
Por Paulo CoelhoQuando a enfermidade do corpo trouxer pensamentos de inatividade, procurando imobilizar-te os braços e o coração, persevera com Jesus mais um pouco e prossegue auxiliando aos outros, agindo e servindo como puderes, porque o Divino Médico jamais nos recebe as rogativas em vão.
Por André Luiz