Veja outros textos inspiradores!
Me diz o que se faz por amor O que se faz quando a dor Chega e só quer nos machucar Eu reparo quando você Olha desse jeito pra mim
Por Fran (cantor)Se você for arrancar ele da sua vida, faça direito para que não sobre nem um rastro do que ele representou pra você. Mate com bondade. Ou você se destruirá e será o seu fim definitivo.
Por Emanuel HallefPra aliviar as dores se embriague numa festa ou recorra aos pastores, os exploradores da fé que infestam em nome do Senhor dos senhores de forma desonesta!
Por Black AlienQuando uma mulher fala muito é porque ela está preocupada. Quando uma mulher está brava, é porque ela confiou em você e foi decepcionada. Quando uma mulher faz perguntas, é porque está tentando esclarecer as coisas. Quando uma mulher fica calma, apenas está deixando as coisas passarem. Está cedendo. E quando ela não fizer nenhuma das coisas acima, basta saber que você a perdeu.
Por Felipe Rocha (Tipo Bilhete)Existem momentos da vida nos quais percebemos o quanto deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos o que deixamos para trás. Existem momentos da vida em que percebemos se realmente deixamos algo para trás. Existem momentos da vida em que percebemos que nem sempre acontece como achamos que deveria ser. Existem momentos da vida em que percebemos que não temos ideia de nada. Existem momento da vida .... Só existem momentos da vida!
Por Thaís VazQualquer coisa que eu tivesse feito naquele dia teria sido importante, teria sido gravado a ferro e fogo na minha mente e marcado meu coração. Não sei por que te conheci naquele dia, mas sei que, por isso, você passou a fazer sempre parte da história da minha vida.
Por Jill SantopoloOs segredos que sentimos que precisamos guardar são os mais difíceis de deixar para trás.
Por It - Capítulo 2Há uma boa razão para o silêncio do Espírito Santo a respeito de como, quando e de que forma Cristo ordenou os apóstolos, a razão é para mostrar a indiferença de todas as formas de palavras.
Por John WycliffeRodrigo Ana, minha querida, Dizem que o amor acaba, que o amor termina. Mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma. Enquanto eu aguardava aquela cirurgia, mil anos se passaram. As duas estavam lá dentro e eu pensava: “se acontecer alguma coisa com elas, eu morro!” Dizem que passa um filme da nossa vida na nossa cabeça. E por isso eu vi: vi vocês duas, meninas, chegando na nossa casa. Vi nós três juntos, ainda pequenos e tantos e tantos momentos. Vi você erguendo taças, troféus. Tua imagem na revista, inacessível, distante da criança que eu era. E que você era também. Depois a nossa fuga de casa, veio o nosso medo, veio a nossa coragem, veio o salto sem rede que tantas vezes se chama amor. Vi você indo embora, sendo levada de diferentes formas, tantas e tantas vezes. E depois vi você voltando e no fundo de seus olhos, como num rio, tudo que a gente não tinha vivido. A partir daí eu me vi dividido entre dois amores, entre duas vidas: uma que eu estava vivendo e outra que eu jamais tinha podido viver. Durante os meus piores momentos enquanto eu aguardava naquela sala, foi como se a doença da nossa filha tivesse me curado. Eu entendi que não tinha mais divisão nenhuma. O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor. E foi então que eu vi nós dois juntos cruzando a fronteira. Ana Como se eu tivesse alcançado a outra margem de um rio. O rio onde a gente se amou pela primeira vez, o rio do meu acidente, mas sempre um rio. E porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando. Do outro lado da fronteira, que sem perceber nós já tínhamos cruzado, uma infância compartilhada, uma adolescência truncada, uma juventude não vivida. Do lado de cá, dois adultos maduros finalmente libertos daquele fardo pesado feito de lembranças, de sonhos antigos. Porque há novos sonhos do lado de cá da fronteira. E agora podemos viver! Lícia Manzo
Por A vida da gente