Veja outros textos inspiradores!

Já amei demais, já sofri bastante, agora te odeio e quero distância! Pena que você quis assim, mas posso fazer o quê? Te amo, te amo, te amo, te amo demais e você sabe disso!

Por CAROLINA

⁠Somos governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos formados, nossas ideias sugeridas, em grande parte por homens dos quais nunca ouvimos falar.

Por Edward Bernays

A natureza não é cruel, é simplesmente indiferente.

Por Adam Rutherford

⁠Todas as pequenas criaturas são lindas... todo ser vivo, quando vê a vida pela primeira vez, nasce na beleza. O que eles se tornam ao crescer é uma questão diferente.

Por Brian Jacques

⁠Temos que arranjar um exército! (Zhen)

Por Kung Fu Panda 4

Jeremias, JR, 11:16, O Senhor a chamou de oliveira verde, formosa por seus deliciosos frutos. Mas agora, ao som de grande tumulto, acendeu fogo ao redor dela e quebrou os seus ramos.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quero Quero que todos os dias do ano todos os dias da vida de meia em meia hora de 5 em 5 minutos me digas: Eu te amo. Ouvindo-te dizer: Eu te amo, creio, no momento, que sou amado. No momento anterior e no seguinte, como sabê-lo? Quero que me repitas até a exaustão que me amas que me amas que me amas. Do contrário evapora-se a amação pois ao não dizer: Eu te amo, desmentes apagas teu amor por mim. Exijo de ti o perene comunicado. Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais. Quero ser amado por e em tua palavra nem sei de outra maneira a não ser esta de reconhecer o dom amoroso, a perfeita maneira de saber-se amado: amor na raiz da palavra e na sua emissão, amor saltando da língua nacional, amor feito som vibração espacial. No momento em que não me dizes: Eu te amo, inexoravelmente sei que deixaste de amar-me, que nunca me amastes antes. Se não me disseres urgente repetido Eu te amoamoamoamoamo, verdade fulminante que acabas de desentranhar, eu me precipito no caos, essa coleção de objetos de não-amor.

Por Carlos Drummond de Andrade

Para algumas pessoas, o amor não existe se não for reconhecido na frente de outras pessoas.

Por Idas e Vindas do Amor

O belo é o supérfluo, o que não tem o seu fim em si, a flor da vida.

Por Miguel Unamuno

Sê justo antes de ser honesto.

Por James Joyce