Veja outros textos inspiradores!

Amós, AM, 8:12, Andarão de mar a mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, procurando a palavra do Senhor, mas não a acharão.

Por Amós, Antigo Testamento

⁠Às vezes encontramos o nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lo. (Mestre Oogway)

Por Kung Fu Panda

⁠O Amor Por muito tempo imaginei o amor, então Lastimava, trovava, e sentia o teu vazio Hoje sinto que não tinha qualquer razão Não há o porquê, o tempo tem seu feitio A solidão é só uma condição, e quão vão Sinto-o no silêncio, no suspiro, no arrepio Imagino, crio, sorrio, vive na exclamação Porque o vazio, o vazio passageiro, assim Dança, agita, fala, recria, balbucia ilusão O amor, afim, este ninguém cala em mim... © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 23, agosto, 2021, 13’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

A ausência só mata o amor quando ele já está doente na data da partida.

Por Condessa Diane

I Samuel, 1SM, 18:14, Davi tinha êxito em todos os seus empreendimentos, pois o Senhor estava com ele.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Supor, como todos nós fazemos, que podemos ficar ricos sem nos comportar do modo como se comportam os ricos é como supor que podemos beber todos os dias e permanecer sóbrios.

Por L. Smith

Mateus, MT, 17:14, Quando eles chegaram para junto da multidão, um homem se aproximou de Jesus, ajoelhou-se e disse:

Por Mateus, Novo Testamento

Lucas, LC, 22:10, Jesus lhes explicou: <J> - Ao entrar na cidade, vocês encontrarão um homem com um cântaro de água; sigam esse homem até a casa em que ele entrar</J>

Por Lucas, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 12:7, Então o rei Joás chamou o sacerdote Joiada e os outros sacerdotes e lhes disse: - Por que vocês não estão reparando os estragos do templo? Agora, pois, não recebam mais dinheiro de seus conhecidos, mas entreguem-no para a reparação dos estragos do templo.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠A busca tecnológica da imortalidade não é um projeto científico. Ela promete o que a religião sempre prometeu — libertar-nos do destino e do acaso.

Por John Gray