Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 12:17, Não paguem a ninguém mal por mal; procurem fazer o bem diante de todos.

Por Romanos, Novo Testamento

Ao perdoar-se de mais a quem procedeu mal, é-se injusto para quem não se fez o mesmo.

Por Baldassarre Castiglione

O matrimônio é uma experiência, e cada experiência tem o seu preço.

Por Oscar Wilde

Toda a paixão tem o seu caminho de calvário.

Por Condessa Diane

Deuteronômio, DT, 15:1, - Ao final de cada sete anos, vocês devem cancelar as dívidas.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

⁠Não adianta querer ganhar algo sem viver o processo. Nessa fórmula, a conta não fecha, pois primeiro você precisa conquistar as ferramentas que possibilitarão a você chegar aonde quer estar.

Por Charles Mendlowicz

Isaías, IS, 62:8, O Senhor jurou pela sua mão direita e pelo seu braço poderoso: ´Nunca mais darei o seu cereal como alimento para os seus inimigos, nem os estrangeiros beberão o seu vinho, que você produziu com tanto trabalho.

Por Isaías, Antigo Testamento

As pessoas com privilégios preferem arriscar a sua própria destruição a perderem um pouco da sua vantagem material.

Por John Galbraith

Marcos, MC, 10:40, <J>Quanto a sentar à minha direita ou à minha esquerda, não me compete concedê-lo, pois é para aqueles a quem está preparado.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

#Ecos #de #silêncio #que #chama... Sombra de cada um que passa... Pelas pedras azuis... Calçadas... Encantar da chuva que forma... Em tarde calma... Silenciosa... Um coração solitário... Que a tudo observa... Da tranquilidade... Faz a paz... E assim o espírito eleva... Sonhos criam asas... Que bebe em cântaros de saudades... Aos céus sobe... Em meio às potesdades... Do mundo leva a ilusão... Do que foi e não deveria ser... Do dito pelo não dito... Do que deveria esquecer... No Supremo se aninha... Sua alma encontra a felicidade... Inocentemente retornando... A sua mais tenra idade... A brisa perfumada... Então o chama... Embalado em suas asas... Retorna à realidade... E de volta às pedras azuis... Da cidade que ama... A tarde finda... No céu a lua desponta... Deixando para outro dia... A chuva que se formava... Sandro Paschoal Nogueira — em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

Por Sandro Paschoal Nogueira