Veja outros textos inspiradores!
A amizade? Desaparece quando o que é amado cai na desgraça ou quando o que ama se torna poderoso.
Por François ChateaubriandSalmos, SL, 118:11, Elas me cercaram, sim, me cercaram de todos os lados; mas em nome do Senhor as destruí.
Por Salmos, Antigo TestamentoColossenses, CL, 4:18, A saudação é de próprio punho: Paulo. Lembrem-se das minhas algemas. A graça esteja com vocês.
Por Colossenses, Novo TestamentoVocê realmente acredita que a música pode acabar com a violência quando o governo não consegue fazer isso?
Por Bob Marley: One Love (filme)O Poder Invisível do Perfume Para mim, os perfumes têm o poder de acolher. Trazem conforto, paz, bem-estar, boas memórias. Mas também podem despertar o oposto: aversão, antipatia, desconforto, mal-estar, dor de cabeça. Tudo isso apenas com a nossa presença — sem que as pessoas consigam, de fato, entender o porquê. Elas apenas sentem. Reagem. O perfume aproxima. Ou afasta. Involuntariamente. E às vezes, tudo começa com a escolha de um perfume. O perfume tem o poder de abraçar por dentro de um abraço, de nos tornar desejáveis, inesquecíveis. Tem cheiros que despertam vontade de morder. Outros que fazem a gente querer ficar ali... no silêncio do afeto, no calor da pele, na paz daquele instante. Tem perfume que acalma, que traz leveza. Tem perfume que acende — nos coloca em chamas, em desejo, em urgência. E sim, tem perfume que desperta euforia, fúria, desprezo, rejeição, ânsia, asco. Por isso, a escolha do nosso perfume precisa ser cuidadosa. Porque mais do que um aroma, ele é extensão da alma. É presença que fica, mesmo quando a gente vai.
Por Jorgeane borgesI Crônicas, 1CR, 29:1, O rei Davi disse a toda a congregação: - Salomão, meu filho, o único a quem Deus escolheu, ainda é moço e inexperiente, e esta obra é grande, porque o palácio não é para homens, mas para o Senhor Deus.
Por I Crônicas, Antigo Testamento