Veja outros textos inspiradores!

Eros manda avisar que não habita parlamento Que o amor não é uma social-democracia Que onde dois são dois a discórdia faz ninho Que o livre-arbítrio é a desculpa da apatia Que o tirano e o escravo são gêmeos siameses

Por Ítalo Diblasi

Chorando por ti de noite, pensando em ti de dia⁠, será que algo nesse mundo essa dor anestesia? vou meter umas tatto... a agulha me queimando por instantes, faz com que eu não pense em ti. O duro é quando cê me encara, Seu olhar me matando faz com que eu só pense em ti, então saia daqui, já que quer voar, bate suas asas, to abrindo a sua gaiola. Mas nunca teve gaiola, você sempre foi livre, e nunca voou, porque cê nunca quis ir embora.

Por Você

II Reis, 2RS, 8:9, Assim, Hazael foi encontrar-se com Eliseu, levando consigo um presente, a saber, quarenta camelos carregados de tudo o que era bom de Damasco. Ele chegou, apresentou-se diante dele e disse: - O seu filho Ben-Hadade, rei da Síria, me enviou para perguntar se ele vai sarar da sua doença.

Por II Reis, Antigo Testamento

Eclesiastes, EC, 2:21, Porque uma pessoa pode fazer o seu trabalho com sabedoria, conhecimento e habilidade, mas deixará o seu ganho como herança a quem por ele não se esforçou. Também isto é vaidade e grande mal.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

...Basta prestar atenção,as lições sempre chegam quando você está pronto, e se estiver atento aos sinais, aprenderá tudo o que é necessário para o primeiro passo. (O Zahir)

Por Paulo Coelho

Neemias, NE, 11:6, Todos os filhos de Perez que moraram em Jerusalém foram quatrocentos e sessenta e oito homens valentes.

Por Neemias, Antigo Testamento

Quando um coração se fecha, faz muito mais barulho do que uma porta.

Por António Lobo Antunes

PÁLIDA INOCÊNCIA Por que, pálida inocência, Os olhos teus em dormência A medo lanças em mim? No aperto de minha mão Que sonho do coração Tremeu-te os seios assim? E tuas falas divinas Em que amor lânguida afinas Em que lânguido sonhar? E dormindo sem receio Por que geme no teu seio Ansioso suspirar? Inocência! quem dissera De tua azul primavera As tuas brisas de amor! Oh! quem teus lábios sentira E que trêmulo te abrira Dos sonhos a tua flor! Quem te dera a esperança De tua alma de criança, Que perfuma teu dormir! Quem dos sonhos te acordasse, Que num beijo t’embalasse Desmaiada no sentir! Quem te amasse! e um momento Respirando o teu alento Recendesse os lábios seus! Quem lera, divina e bela, Teu romance de donzela Cheio de amor e de Deus!

Por Álvares de Azevedo

O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.

Por Platão

O Homem desonrado morrem em vida, o homem honrado não morre nunca

Por José Alencar