Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 6:3, Apareci a Abraão, a Isaque e a Jacó como o Deus Todo-Poderoso; mas pelo meu nome, O Senhor, não lhes fui conhecido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Vento de inverno: O gato de olho vazado Procura seu dono

Por Edson Kenji Iura

A medida do amor é amar sem medida.

Por Santo Agostinho

⁠Estou cansada. Eu cansei de fingir. Mas é o que todo mundo faz.

Por Control Z

Isaías, IS, 27:8, Com ´xô!`, ´xô!` e exílio o trataste; com forte sopro o expulsaste no dia do vento leste.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠Quando concordamos em tentar ter um filho, nada do que veio a seguir fazia parte dos nossos planos. Os meses se transformaram em anos e chegamos a um lugar do casamento tão desconhecido quanto uma viagem em meio a um nevoeiro.

Por Karine Asth

Esperança viva Que o sangue amansa Vem lá do espaço aberto E faz do nosso braço Um abrigo Que possa guardar A vitória do sentimento claro Vencendo todo medo Mãos dadas pela rua Num destino de luz e amor Vem agora Quase não há mais tempo Vem com teu passo firme E rosto de criança A maldade já vimos demais Olha Sempre poderemos viver em paz Em tempo Tanto a fazer pelo nosso bem Iremos passar Mas não podemos nunca esquecer De mais alguém Que vem Simples inocentes a nos julgar Perdidos As iluminadas crianças Herdeiras do chão Solo plantado Não as ruínas de um caos Diamantes e cristais Não valem tal poder Contos de luar Ou a história dos homens Lua vaga vem brincar E manda teus sinais Que será de nós Se estivermos cansados Da verdade Do amor Esperança viva Que a mão alcança Vem com teu passo firme O rosto de criança A maldade já vimos demais

Por Beto Guedes

I Samuel, 1SM, 16:4, Samuel fez o que o Senhor tinha dito e foi a Belém. Os anciãos da cidade saíram ao encontro dele, tremendo, e perguntaram: - É de paz a sua vinda?

Por I Samuel, Antigo Testamento

⁠Se estamos rodeados pela escuridão, temos que segurar as mãos uns dos outros (Kanata)

Por Astra Lost In Space

O homem que perdeu... a estima por si mesmo, deixa de ser bom para algo de grande ou magnânimo.

Por Giacomo Leopardi