Veja outros textos inspiradores!
A harmonia emerge da integração. Caos e rigidez surgem quando a integração é bloqueada.
Por Daniel J. SiegelQuando uma bela mulher se entrega a loucura, È descobre muito tarde que o homem atraiçoa, Que encanto existe que lhe tire a tristeza? E que arte pode haver que lhe enxugue as lágrimas? A única arte com que cobre a sua culpa, É ocultar sua vergonha de todos os olhos, E, para levar ao arrependimento o seu amante. Ê aceitar-se em seu seio—e morrer.
Por Oliver GoldsmithMateus, MT, 11:11, <J> - Em verdade lhes digo: entre os nascidos de mulher, não apareceu ninguém maior do que João Batista; mas o menor no Reino dos Céus é maior do que ele.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEu gosto do ritmo do meu mundo. É apressado, mas, para mim, quanto menos você fizer, mais preguiçoso fica.
Por Hoda KotbA vida é curta demais para contentar-se com palavras.E difícil demais, porém, para dispensá-las.
Por André Comte-SponvilleDuas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de seu olhar nublado.
Por 50 Tons de CinzaGênesis, GN, 17:23, Naquele mesmo dia, Abraão tomou o seu filho Ismael, e todos os escravos nascidos em sua casa, e todos os que ele tinha comprado com o seu dinheiro, todos os do sexo masculino que havia em sua casa, e circuncidou a carne do prepúcio de cada um, como Deus lhe havia ordenado.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 20:19, <J>e entregá-lo aos gentios para ser zombado, açoitado e crucificado; mas, ao terceiro dia, ressuscitará.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoApocalipse, AP, 19:15, Da sua boca sai uma espada afiada, para com ela ferir as nações. Ele mesmo as regerá com cetro de ferro e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
Por Apocalipse, Novo TestamentoUma árvore está quieta, murcha, desprezada. Mas se o poeta a levanta pelos cabelos e lhe sopra os dedos, ela volta a empertigar-se, renovada. E tu, que não sabias o segredo, perdes a vaidade. Fora de ti há o mundo e nele há tudo que em ti não cabe. Homem, até o barro tem poesia! Olha as coisas com humildade.
Por Fernando Namora