Veja outros textos inspiradores!

Conhecer-se é dominar-se, dominar-se é triunfar.

Por Jigoro Kano

Jó, JÓ, 17:2, Estou cercado de zombadores, e os meus olhos são obrigados a contemplar as suas provocações.`

Por Jó, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 11:29, Abrão e Naor tomaram para si mulheres. A mulher de Abrão se chamava Sarai, e a mulher de Naor era Milca, filha de Harã, que foi pai de Milca e de Iscá.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 34:16, Buscarei as perdidas, trarei de volta as desgarradas, enfaixarei as quebradas e curarei as doentes; mas destruirei as gordas e fortes. Eu as apascentarei com justiça.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 36:10, Abre-lhes também os ouvidos para a instrução e ordena que se convertam da iniquidade.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Necessitar significava ser vulnerável. Era uma das coisas mais assustadoras que eu poderia imaginar. Precisar de qualquer coisa significava que você estava aberto à invasão. Significava que você não tinha controle de si mesmo.

Por Kristen Arnett

Números, NM, 5:9, Toda oferta de todas as coisas santas dos filhos de Israel, que trouxerem ao sacerdote, será deste

Por Números, Antigo Testamento

I hoped you'd see my face and that you'd be reminded that for me, it isn't over.

Por Adele

Eclipse Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Onde estão os meus tambores Onde estão meus orixás Onde Olorum Onde o meu modo de viver Onde as minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Senhores Quero de volta Os meus tambores Quero de volta Os meus orixás Quero de volta Meu Pai Olorum Em seu esplendor sem par Quero de volta O meu modo de viver Quero de volta As minhas asas negras e belas Com que costumava voar Olho no espelho E não me vejo Não sou eu Quem lá está Séculos de destruição Sobre os ombros cansados Estou eu a carregar Confuso sem norte sem rumo Perdido de mim mesmo Aqui neste lado do mar Um dia no entanto senhores Eu hei de me reencontrar.

Por Carlos de Assumpção

CONHECIDOS E AMIGOS: AS GRADAÇÕES Amigo do peito. Amigão. Velho amigo. Meu melhor amigo. Conheço-o há muito tempo. Conhecido metido a amigo. Amigo que cai de turma e vira conhecido. Sempre foi muito legal comigo. Conhecido íntimo. Conhecido afetuoso. Conhecido que se diz amigo. Conhecido que finge que não nos vê em certas situações. Amigo intenso que não se vê há muitos anos. Amigo passivo. Amigo de convivência esparsa e rara. Amigo de todas as horas. Amigo das horas difíceis. Amigo só de horas fáceis. Amigos encrenqueiros. Amigos adoráveis. Amigos trabalhosos. Amigo de Fé. Conhecido de vista. Falso íntimo. Amigo a quem não se conhece pessoalmente. Amigo da Internet. Conhecido da Internet. Chato da Internet. Afinidade especial na Internet. Amigo dela de quem foi caso secreto no passado. Amiga dele de quem foi caso secreto no passado. Ex–amigo que ainda não sabe que já é. Candidato a ex-amigo. Amizade que deixamos escapar. Amizade unilateral. Admiração sem amizade. Amizade com inveja. A mútua admiração da amizade. A impossibilidade do amigo morto.

Por Desconhecido