Veja outros textos inspiradores!

Fico perplexa com o fato de as mulheres hoje em dia chorarem tão pouco e, quando o fazem procuram justificativas. Fico preocupada quando a vergonha ou desabito começam a eliminar uma função natural. Ser uma árvore florida e estar cheia de seiva é essencial, se não você pode se quebrar. Chorar faz bem, e é certo. Chorar não cura o dilema, mas permite que o processo continue em vez de entrar em colapso.

Por Clarissa Pinkola Estés

Levítico, LV, 16:17, Ninguém poderá estar na tenda do encontro quando Arão entrar para fazer propiciação no santuário, até que ele saia depois de feita a expiação por si mesmo, pela sua casa e por toda a congregação de Israel.

Por Levítico, Antigo Testamento

Há algo nas palavras. Em mãos experientes, manipuladas com habilidade, elas te fazem prisioneiro. Enroscam-se em suas pernas, como a teia da aranha, e quando você está tão encantado que não pode se mover, elas perfuram a pele, entram em seu sangue, entorpecem seus pensamentos.

Por Diane Setterfield

Ela me ofereceu amizade, eu quis seu corpo. Ela me ofereceu seu corpo, eu quis sequestrar seus pensamentos. Ela me ofereceu seus pensamentos, eu quis seu coração.

Por Christina Lauren

Estar aqui é só um modo de não estar em parte alguma.

Por John Banville

I Reis, 1RS, 14:15, O Senhor ferirá Israel para que se agite como a cana se agita nas águas. Vai arrancar Israel desta boa terra que ele deu aos seus pais e o espalhará para além do Eufrates, porque fizeram postes da deusa Aserá, provocando o Senhor à ira.

Por I Reis, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:28, E, lançando a sonda, viram que a profundidade era de trinta e seis metros. Passando um pouco mais adiante, tornando a lançar a sonda, viram que a profundidade era de vinte e sete metros.

Por Atos, Novo Testamento

⁠A rocha se quebrou, o navio esvaziou Buscando entender o que fez você ir embora

Por Carvel

⁠Eis um homem que nunca perdeu uma batalha em sua vida.

Por Alexandre, o Grande

Sou suave e triste se idolatro, posso abaixar o céu até minha mão quando a alma do outro à alma minha enredo. Pena alguma não acharás mais branda. Nenhuma como eu as mãos beija, nem se acomoda tanto em um sonho, nem convém outro corpo, assim pequeno, uma alma humana de maior ternura. Morro sobre os olhos, se os sinto como pássaros vivos, um momento voar baixo meus dedos brancos. Sei a frase que encanta e que compreende, sei calar quando a lua ascende enorme e vermelha sobre os barrancos.

Por Alfonsina Storni