Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 4:7, Davi disse: ´Bem-aventurados aqueles cujas transgressões são perdoadas, e cujos pecados são cobertos;
Por Romanos, Novo TestamentoEster, ET, 8:1, Naquele mesmo dia, o rei Assuero deu à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus. E Mordecai foi trazido à presença do rei, porque Ester revelou que ele era seu parente.
Por Ester, Antigo TestamentoRIMA PEQUENA... Fascina-me a paixão de imposição serena sensações quinhoadas são as mais bonitas esboçada na emoção ... - tão mais infinitas um desejo cercado de terna ventura plena Como a satisfação de uma desejada cena as sinas de amar, por certo, são escritas nas estrelas, porém, são sortes benditas do idear, onde o querer é vontade amena Me prestaria tudo, assim, humildemente a paixão livre do que uma falta condena pra ter-te afinal no meu poetar presente E, não te ter fosse, então, a minha pena ter-te no silêncio seria dor eternamente duma poesia carente e de rima pequena © Luciano Spagnol - poeta do cerrado Araguari, MG – 12/08/2021, 09’58”
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA Estrada Existe uma estrada Essa estrada, é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho esta estrada, as esperanças brotam e, o sorriso se abre em meu rosto Dessa estrada nunca, jamais fugirei.
Por Daisaku IkedaApocalipse, AP, 2:20, <J>Tenho, porém, contra você o fato de você tolerar que essa mulher, Jezabel,</J> <J>que se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticar a prostituição e a comer coisas sacrificadas aos ídolos.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoGênesis, GN, 35:16, Partiram de Betel, e, havendo ainda pequena distância para chegar a Efrata, Raquel deu à luz um filho, num parto que foi muito difícil.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 45:11, Então o rei ficará encantado com a sua formosura; por ser ele o seu senhor, incline-se diante dele.
Por Salmos, Antigo TestamentoNunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar, pois as feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam...
Por Filipe Souza