Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 7:80, um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso;

Por Números, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 22:15, e ela lhes disse: - Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: ´Digam ao homem que os enviou a mim:

Por II Reis, Antigo Testamento

Números, NM, 14:42, Não vão, porque o Senhor não estará no meio de vocês, e vocês serão derrotados pelos seus inimigos.

Por Números, Antigo Testamento

A única maneira de libertar-se de uma tentação é entregar-se a ela. Resista, e sua alma adoecerá de desejo das coisas que ela a si mesma se proibiu, com o desejo daquilo que suas leis monstruosas tornaram monstruoso e ilícito. (O Retrato de Dorian Gray)

Por Oscar Wilde

A questão mais aflitiva para o espírito no Além é a consciência do tempo perdido.

Por Chico Xavier

Dificilmente existirá alguma coisa nesse mundo que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato, e as pessoas que considerem somente preço são as merecidas vítimas.

Por John Ruskin

Comparando no seu conjunto homem e mulher pode dizer-se: a mulher não teria engenho para se enfeitar se não tivesse o instinto do papel «secundário» que desempenha.

Por Friedrich Nietzsche

Às vezes agimos porque estamos sentindo tantas coisas dentro de nós e não percebemos como isso afeta os outros.

Por Cartas de amor aos mortos

Frequentemente, sem nos dar conta, buscamos a Jesus por motivos errados. Sem querer, o usamos como “lâmpada de Aladim”. Nós o reduzimos a uma fonte de suprimentos para os momentos de crise.

Por John Bevere

Angela Adonica Hoje deitei-me junto a uma jovem pura como se na margem de um oceano branco, como se no centro de uma ardente estrela de lento espaço. Do seu olhar largamente verde a luz caía como uma água seca, em transparentes e profundos círculos de fresca força. Seu peito como um fogo de duas chamas ardia em duas regiões levantado, e num duplo rio chegava a seus pés, grandes e claros. Um clima de ouro madrugava apenas as diurnas longitudes do seu corpo enchendo-o de frutas estendidas e oculto fogo.

Por Pablo Neruda