Veja outros textos inspiradores!

Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.

Por Daphne du Maurier

Eu não preciso de sua compaixão, Porque eu sou forte o bastante para viver sem você

Por Cher

Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria... É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade O amor é bom, não quer o mal Não sente inveja Ou se envaidece... O amor é o fogo Que arde sem se ver É ferida que dói E não se sente É um contentamento Descontente É dor que desatina sem doer... É um não querer Mais que bem querer É solitário andar Por entre a gente É um não contentar-se De contente É cuidar que se ganha Em se perder... É um estar-se preso Por vontade É servir a quem vence O vencedor É um ter com quem nos mata A lealdade Tão contrário a si É o mesmo amor... Estou acordado E todos dormem, todos dormem Todos dormem Agora vejo em parte Mas então veremos face a face É só o amor, é só o amor Que conhece o que é verdade... Ainda que eu falasse A língua dos homens E falasse a língua dos anjos Sem amor, eu nada seria...

Por Legião Urbana

Apocalipse, AP, 21:1, E vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Você é esperta. Você é ambiciosa. Talentosa. Mas ninguém vê isso. Tudo o que eles veem é uma loira linda.

Por Glow

I Reis, 1RS, 11:20, a irmã de Tafnes, a rainha. A irmã de Tafnes deu-lhe à luz seu filho Genubate, que foi criado por Tafnes na casa de Faraó, onde Genubate ficou entre os filhos de Faraó.

Por I Reis, Antigo Testamento

O novo sempre despertou perplexidade e resistência.

Por Sigmund Freud

Me deixe ficar onde o vento sussurra porque assim eu esqueço que você existe.

Por Amy Lee

Não deixemos que o ódio amargure nossas vidas.

Por Fernando Aramburu

Crianças… Quando estão diante daquilo que realmente querem, não hesitam. Se elas perderem o que querem, sabem que vão começar a chorar. (Chu Ga Eul)

Por Boys Over Flowers