Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 19:15, E Ezequias orou diante do Senhor, dizendo: - Ó Senhor, Deus de Israel, que estás entronizado acima dos querubins, somente tu és o Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
Por II Reis, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 16:12, Lembrem-se de que vocês foram escravos no Egito, guardem e cumpram estes estatutos. A Festa dos Tabernáculos
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 6:14, Azarias gerou Seraías, e Seraías gerou Jeozadaque.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVoz Interior (A João de Deus) Embebido n'um sonho doloroso, Que atravessam fantásticos clarões, Tropeçando n'um povo de visões, Se agita meu pensar tumultuoso... Com um bramir de mar tempestuoso Que até aos céus arroja os seus cachões, Através d'uma luz de exalações, Rodeia-me o Universo monstruoso... Um ai sem termo, um trágico gemido Ecoa sem cessar ao meu ouvido, Com horrível, monótono vaivém... Só no meu coração, que sondo e meço, Não sei que voz, que eu mesmo desconheço, Em segredo protesta e afirma o Bem!
Por Antero de QuentalNão é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.
Por Ana JácomoÉ necessário saber qual o seu ponto de equilíbrio para um melhor enfrentamento de pessoas e circunstancias que te tiram do seu eixo.
Por Soraya Rodrigues de AragaoOs homens inventaram o destino para lhe atribuir as desordens do universo, que têm por dever governar.
Por Romain RollandLevítico, LV, 10:10, para que vocês façam diferença entre o santo e o profano e entre o impuro e o puro
Por Levítico, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 12:9, E a ira do Senhor se acendeu contra eles; e ele se retirou.
Por Números, Antigo TestamentoEla é muito inteligente; inteligente demais, para uma mulher. Falta-lhe o vago encanto da fraqueza. São os pés de barro que dão valor ao ouro da estátua. E os pés dela...pés mimosos...não são de argila. Passaram pelo fogo, e o fogo enrijece o que não consome.
Por Oscar Wilde