Veja outros textos inspiradores!
Eu acredito... Acredito no amor... Acredito que todo ser humano tem algo de bom... Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós... Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)... Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem... Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele... Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu... Eu acredito... E continuarei sempre acreditando... E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando, Afinal de contas, dizem que o errar é humano.
Por Fernando Loschiavo NeryJeremias, JR, 21:8, - A este povo você dirá o seguinte: Assim diz o Senhor: ´Eis que ponho diante de vocês o caminho da vida e o caminho da morte.
Por Jeremias, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 1:14, - Eis que, enquanto você ainda estiver falando com o rei, eu também entrarei depois de você e confirmarei as suas palavras.
Por I Reis, Antigo TestamentoGênesis, GN, 37:17, O homem respondeu: - Foram embora daqui. Ouvi quando disseram: ´Vamos a Dotã.` Então José seguiu atrás dos irmãos e os encontrou em Dotã.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNinguém nasce com um estilo ou uma voz. Não saímos do útero sabendo quem somos. No início, aprendemos fingindo ser nossos heróis. Nós aprendemos copiando.
Por Austin KleonI Crônicas, 1CR, 16:22, dizendo: ´Não toquem nos meus ungidos, nem maltratem os meus profetas.`
Por I Crônicas, Antigo TestamentoFugir não resolverá os seus problemas. (...) Às vezes é preciso ouvir aqueles que mais amamos.
Por Crônicas de Natal: Parte DoisProvérbios, PV, 5:17, Que sejam para você somente e não para os estranhos que estão com você.
Por Provérbios, Antigo TestamentoMINHAS SINAS Queria ser a luz que brecha O ventilador que te assopra No frio, ser tua água morna Pra depois virar tua coberta E ir aquecendo tuas pernas Naquelas noites de preguiça Depois abrir nossas cortinas E ser o florido do teu vestido Guardando nos teus sorrisos A lembrança de minhas sinas
Por Jefferson Moraes