Veja outros textos inspiradores!

⁠A culpa é diferente da vergonha. Tem um peso diferente. A vergonha pesa sobre os ossos, de uma forma muito insinuante, transformando-os em uma geleia densa e salgada. A culpa, porém, é rápida, quente e prateada, e flui através de você com o pulso regular e medido de uma corrente elétrica, animando tudo dentro de você a fazer algo, qualquer coisa, para fazer o choque parar.

Por Kaitlyn Greenidge

Exercício é bom, mas relaxar também.

Por A Origem do Mundo (filme)

Quero mais e melhores blues Com água sob os pés, sobre a cabeça, céus azuis Mais e melhores jazz, mais e melhores Gus Só de tá na busca, eu tô além do que eu supus

Por Black Alien

João, JO, 9:15, Então os fariseus lhe perguntaram outra vez como podia ver. Ele respondeu: - Ele pôs lama sobre os meus olhos, lavei-me e estou vendo.

Por João, Novo Testamento

A perfeição só é atingida com sacrifício.

Por Kevin Kwan

Tiago, TG, 3:17, Mas a sabedoria lá do alto é, primeiramente, pura; depois, pacífica, gentil, amigável, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial, sem fingimento.

Por Tiago, Novo Testamento

Isaías, IS, 61:10, Tenho grande alegria no Senhor! A minha alma se alegra no meu Deus, porque me cobriu de vestes de salvação e me envolveu com o manto de justiça, como noivo que se adorna de turbante, como noiva que se enfeita com as suas joias.

Por Isaías, Antigo Testamento

Pra ti frmosa, o meu sonhar de louco e o dom fatal que desde o berço é meu.Mas se o canto da lira achares pouco, pede-me a vida por que tudo é teu! Se rires,rio, se chorares, chor E bebo o pranto que rolar-te a tez!

Por Casimiro de Abreu

[Consta na Lápide de Fernando Sabino] Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino

Por Fernando Sabino

VIDA EM NOVELO Tento achar a ponta do fio, da minha vida em novêlo. Esmiuçada, quase embaraçada, mas ainda calmo tento. Aos contorces e contemplações, sigo ao contrário da ponta. Nesse tear vivo, roco, fio, descaroço e entrelaço e teço o melhor desenho, para nele encontrar seu sorriso e alento.

Por Marcos Marques