Veja outros textos inspiradores!

O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver.

Por Rui Barbosa

As pessoas não são más, elas só estão perdidas. Ainda há tempo...

Por Criolo

Quando eu me revolto, tu volta com a paz

Por Delacruz

II Reis, 2RS, 5:25, Ele, porém, entrou e se pôs diante de seu senhor. Eliseu perguntou: - De onde você vem, Geazi? Ele respondeu: - Este seu servo não foi a lugar nenhum.

Por II Reis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 9:9, Ela entregou ao rei quatro toneladas de ouro, grande abundância de especiarias e pedras preciosas. Nunca mais houve especiarias como as que a rainha de Sabá ofereceu ao rei Salomão.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 18:17, O sogro de Moisés, porém, lhe disse: - Não é bom o que você está fazendo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:28, Para onde iremos? Nossos irmãos nos deixaram com medo, dizendo: ´Aquele povo é maior e mais alto do que nós. As cidades são grandes e fortificadas até o céu. Também vimos ali os filhos dos anaquins.``

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

NOBRE FIDALGA A POETIZAR Nobre homem cerra os ferrolhos. vulgar olhar pedalar da morte. descem brumas sobre os olhos vulgo… salvador seras o ceu seras o mar.. tua brisa que à salvará… serás a terra sublinhada em tais raízes Raízes fidalgas da nobre a poetizar!

Por Maria Borba

Jeremias, JR, 30:20, Os seus filhos serão como antigamente, e a sua congregação será firmada diante de mim; e castigarei todos os seus opressores.

Por Jeremias, Antigo Testamento

quantas frutas serão por mim analisadas com atenção em busca de lagartas até o fim da vida lembrando aí que esqueci de levar os óculos pro mercado deve ser por isso também a tontura cada volta na prateleira é um zumbido novo nas orelhas a vontade mista de ficar e ir embora aprendi recentemente a comprar ovos, brócolis, farinha ainda não aprendi a levar companhias: ir ao mercado sem ninguém é mais rápido não é preciso esperar outra pessoa hipnotizada olhando temperos ou chinelos enquanto pães de centeio são por mim esmagados enquanto finalmente encontro a lagarta que vive na banana e jogo longe o cacho

Por Ana Guadalupe