Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 8:25, Pesei-lhes a prata, o ouro e os utensílios que o rei, os seus conselheiros, os seus príncipes e todo o Israel que ali estava tinham contribuído para o templo do nosso Deus.

Por Esdras, Antigo Testamento

Números, NM, 7:21, um novilho, um carneiro, um cordeiro de um ano, para holocausto;

Por Números, Antigo Testamento

⁠As vezes nos pegamos em lugares que nunca imaginávamos que estaríamos, fazemos coisas que juramos que nunca iríamos fazer, e ficamos sem acreditar como nossas vidas tomaram rumos tão diferentes e de como chegamos até ali. O passado ele não volta, o arrependimento não mudam as coisas, o que nos resta é seguir em frente e traçar novos caminhos, focando em onde se quer chegar e não se abalar com os desvios e tropeços no caminho. Só simplesmente seguir!

Por Rhuanna W.S.

O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.

Por Honoré de Balzac

Romanos, RM, 2:22, Você, que diz que não se deve cometer adultério, adultera? Você, que detesta ídolos, rouba os templos?

Por Romanos, Novo Testamento

⁠Até mesmo a forma como se moviam perto um do outro era diferente; eles eram como peças de um quebra-cabeça, que precisam se encaixar para fazer sentido.

Por Ana Beatriz Brandão

Jeremias, JR, 3:22, Voltem, filhos rebeldes! Eu curarei as suas rebeliões.` O povo responde: ´Eis-nos aqui! Vimos ter contigo, porque tu és o Senhor, nosso Deus.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Faça uma lista dos sonhos que tinha, quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre, quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece: Na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantas mentiras você condenava?, quantas você teve que cometer? Quantos defeitos sanados com o tempo, eram o melhor que havia em você?

Por Oswaldo Montenegro

O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

Por Mario Sergio Cortella

Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco.

Por Kurt Cobain