Veja outros textos inspiradores!
Cântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863 Eras na vida a pomba predileta Que sobre um mar de angústias conduzia O ramo da esperança. Eras a estrela Que entre as névoas do inverno cintilava Apontando o caminho ao pegureiro. Eras a messe de um dourado estio. Eras o idílio de um amor sublime. Eras a glória, a inspiração, a pátria, O porvir de teu pai! - Ah! no entanto, Pomba, - varou-te a flecha do destino! Astro, - engoliu-te o temporal do norte! Teto, - caíste!- Crença, já não vives! Correi, correi, oh! lágrimas saudosas, Legado acerbo da ventura extinta, Dúbios archotes que a tremer clareiam A lousa fria de um sonhar que é morto!
Por Fagundes VarelaTodo playboy é um George Bush em potencial, Procurando seu Iraque pra testar o arsenal.
Por Facção CentralDeuteronômio, DT, 25:7, - Porém, se o homem não quiser se casar com a cunhada, ela irá ao portão da cidade para falar com os anciãos, e dirá: ´Meu cunhado se recusa a dar continuidade ao nome de seu irmão em Israel; não quer exercer para comigo a obrigação de cunhado.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJá tive quem me deixasse antes, mas não quando eu estava sendo tão charmoso.
Por Blade Runner: O Caçador de AndroidesOséias, OS, 2:22, a terra responderá ao trigo, ao vinho e ao azeite; e estes responderão a Jezreel.
Por Oséias, Antigo TestamentoO que é pior do que saber que você quer uma coisa, além de saber que você nunca poderá tê-la?
Por James PattersonJoão, JO, 13:31, Quando Judas saiu, Jesus disse: <J> - Agora foi glorificado o Filho do Homem, e Deus foi glorificado nele.</J>
Por João, Novo Testamento