Veja outros textos inspiradores!
Um verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres num dia. E sim a mesma mulher todos os dias.
Por Como se Fosse a Primeira VezNúmeros, NM, 7:68, um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso;
Por Números, Antigo TestamentoDeve respeitar-se o casamento enquanto é um purgatório, e dissolvê-lo quando se tornar num inferno.
Por Erasmo de RoterdãSofonias, SF, 3:13, O remanescente de Israel não cometerá injustiça. Eles não proferirão mentira, e da sua boca não sairão palavras enganosas, porque serão apascentados, se deitarão, e não haverá quem os atemorize.`
Por Sofonias, Antigo TestamentoO homem erudito é um descobridor de fatos que já existem - mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.
Por Albert EinsteinMateus, MT, 25:12, <J>Mas o noivo respondeu: ´Em verdade lhes digo que não as conheço.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoNO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Levítico, LV, 15:22, Quem tocar alguma coisa sobre que ela se tiver assentado lavará as suas roupas, se banhará em água e ficará impuro até a tarde.
Por Levítico, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 3:19, Mas, se você avisar o ímpio, e ele não se converter da sua maldade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua maldade, mas você terá salvo a sua vida.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira,mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas.
Por Jack Kerouac