Veja outros textos inspiradores!
( 014 ) Jenário de Fátima ALGO NOVO Tu despertas em mim coisas estranhas. Que estavam há muito adormecidas Guardadas...sepultadas escondidas... Lá bem no fundo de minhas estranhas. E agora já não tenho hora vãs... Me apanho em risadas descabidas Ou meio as canções indefinidas Que vivo a cantarolar pelas manhãs... Aonde isso vai dar não sei ao certo Só sei que neste estranho riso aberto Me sinto criança com novo brinquedo... E já não mais vislumbro céus escuros Há tantas estrelas, tantas sobre os muros Demolindo um a um meus velhos medos... Jenário de Fátima
Por Jenário de Fátima"Entre o ônibus em chamas e a faculdade fechada,a profecia do lunático aqui é concretizada."
Por Facção CentralTenho vontade de escrever e não consigo (...) O que escrevo está sem entrelinha? Se assim for, estou perdida. (...) Há um livro em cada um de nós.
Por Clarice LispectorSalmos, SL, 14:7, Quem dera que de Sião viesse já a salvação de Israel! Quando o Senhor restaurar a sorte do seu povo, Jacó exultará e Israel se encherá de alegria.
Por Salmos, Antigo TestamentoEntre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.
Por Gustavo Ribeiro (Black Alien)Não importa quantos cisnes brancos você veja ao longo de sua vida. Isso nunca lhe dará certeza de que cisnes negros não existem.
Por Karl Popper