Veja outros textos inspiradores!

Eu disse que a vida é assim Por mais engraçado que pareça Algumas pessoas se divertem pisando em sonhos Mas eu não deixo isso me abater Porque esse velho mundo, ele continua girando

Por Frank Sinatra

A risada é a música do cosmos profundo que conecta todos os seres humanos e que diz todas as coisas que meras palavras não podem dizer.

Por David Yoon

Êxodo, EX, 30:9, Não ofereçam incenso estranho sobre esse altar, nem holocausto, nem ofertas de cereais. Também não ofereçam libações sobre ele.

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 9:44, Azel teve seis filhos, cujos nomes foram Azricão, Bocru, Ismael, Searias, Obadias e Hanã; todos estes foram filhos de Azel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O amor é uma tolice. Ele nos torna fracos, vulneráveis. O amor é uma ilusão passageira, fadada a terminar um dia. Só os imbecis se rendem a tais sentimentos. O amor por si é o único amor verdadeiro, porque no fundo todos nós, homens, anjos ou demônios, somos egoístas ao extremo. Quando amamos alguém, é porque assim nos sentimos felizes, e não ao contrário.

Por Eduardo Spohr

O pobre prefere um copo de vinho a um pão, porque o estômago da miséria necessita mais de ilusões que de alimento.

Por Georges Bernanos

Você me apagou da memória porque achava que estava me impedindo de ter uma vida plena e feliz. Mas cometeu um erro.

Por Como se Fosse a Primeira Vez

Hoje não posso ver ninguém, sofro pela Humanidade. Não é por ti. Nem por ti. Nem por ninguém. É por alguém. Alguém que não é ninguém mas que é toda a Humanidade.

Por António Gedeão

Posso não seguir as regras, mas vou te dizer uma coisa: se seguíssemos o manual, nós estaríamos mortos agora!

Por Dupla Jornada (filme)

Foram muitos dias nessa tortura, então entenda que percorri todas as rotas de fuga. Cheguei a procurar notícias suas pelos jornais, pois só um obituário justificaria tamanha demora em uma ligação. Enfim, por muito mais tempo do que desejaria, mantive na ponta da língua tudo o que eu devia te dizer, e tudo o que você merecia ouvir, e tudo. Mas você não ligou. Mando esta carta, portanto, sem esperar resposta. Nem sequer espero mais por nada, em coisa alguma, nesta vida, pra ser sincera. No que se refere a você, especialmente, porque o vazio do seu sumiço já me preenche; tenho nele um conforto que motivos não me trarão. Não me responda, então, mesmo que deseje. Não quero um retorno; quis, um dia, uma ida. Que não aconteceu, assim deixemos para lá. Estaria, entretanto, mentindo se não dissesse que, aqui dentro, ainda me corrói uma pequena curiosidade. Pois não é todo dia que uma pessoa não vai e não liga, é? As pessoas guardam esses grandes vacilos para momentos especiais, não guardam? Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso, como eu penso? Com um suave aperto no coração? Ou será que você foi apenas um idiota que esquecei de ir?

Por Fernanda Young