Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 19:13, E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre pessoas possuídas de espíritos malignos, dizendo: - Ordeno que saiam pelo poder de Jesus, a quem Paulo prega.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 13:23, Depois, foram até o vale de Escol e ali cortaram um ramo de videira com um cacho de uvas, o qual foi trazido por dois homens numa vara. Trouxeram também romãs e figos.
Por Números, Antigo Testamento"Carpe diem. Aproveitem o dia, garotos. Façam suas vidas serem extraordinárias."
Por Sociedade dos Poetas Mortos"A concepção Fascista da vida sublinha a importância do Estado e aceita o indivíduo somente enquanto os seus interesses coincidam com aqueles do Estado, que luta pela consciência e pelo universal, a vontade do homem como ente histórico. É contrário ao liberalismo clássico, que surgiu como reação ao absolutismo e exauriu sua função histórica no momento em que o Estado se tornou a expressão da consciência e da vontade do povo. O liberalismo negou o Estado em nome do indivíduo, o Fascismo o reassegura".
Por Benito MussoliniJeremias, JR, 19:1, Assim diz o Senhor: - Vá comprar um pote de barro de um oleiro e leve com você alguns dos anciãos do povo e dos anciãos dos sacerdotes.
Por Jeremias, Antigo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 1:4, Leve-me com você! Vamos depressa! O rei me introduziu nos seus aposentos. Coro Exultaremos e nos alegraremos por sua causa; do seu amor nos lembraremos, mais do que do vinho. Não é sem razão que o amam. Esposa
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoAutorretratos são poderosos. Eles te forçam a se enxergar de um modo diferente do que apenas olhar num espelho, ou tirar uma foto no celular. Pintar um autorretrato faz você se reconhecer e se aceitar, por dentro e por fora – sua beleza, suas complexidades, até mesmo suas falhas. Não é fácil, de jeito nenhum. Mas qualquer coisa que revele quem você é, o seu eu verdadeiro, não é fácil.
Por Kacen CallenderO vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise abstinência.
Por Elizabeth Gilbert