Veja outros textos inspiradores!

⁠É canto de guerra, é canto de paz, é a voz da vitória que nunca se desfaz. É louvor que venceu o pecado e a dor, é um som consagrado ao eterno Senhor.

Por Miriamleal

Temê-lo-ei em breve, quando ele já não me temer.

Por Jean Racine

Números, NM, 19:21, Isto será um estatuto perpétuo para eles. Aquele que aspergir a água purificadora lavará as suas roupas, e quem tocar a água purificadora ficará impuro até a tarde.

Por Números, Antigo Testamento

pensamentos e atitudes positivas, geram emoções e comportamentos positvos

Por João Alberto Catalão

A crença seja no que for é um resíduo de tudo o que falhou.

Por Vergílio Ferreira

Salmos, SL, 86:15, Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e bondoso, tardio em irar-se e grande em misericórdia e fidelidade.

Por Salmos, Antigo Testamento

Educar é ensinar os outros a viver; é iluminar caminhos alheios; é amparar debilitados, transformando-os em fortes; é mostrar as veredas, apontar as escaladas, possibilitando avançar, sem muletas e sem tropeços.

Por Antonieta de Barros

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

Por Abilio Diniz

Gênesis, GN, 46:30, Israel disse a José: - Já posso morrer, pois vi o seu rosto e sei que você ainda está vivo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Se naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos.

Por Érico Veríssimo