Veja outros textos inspiradores!

Se a vida é curta E o mundo é pequeno Vou vivendo Morrendo de amor Gostoso veneno

Por Alcione

Conhecimento sem transformação não é sabedoria.

Por Paulo Coelho

O homem que vê mal vê sempre menos do que aquilo que há para ver; o homem que ouve mal ouve sempre algo mais do que aquilo que há para ouvir.

Por Friedrich Nietzsche

Mesmo distante não estás longe; Pois te levo na memória. Mesmo desacompanhado não estou só. Pois te trago comigo, dentro de mim. Mesmo no silêncio, sempre te ouço. No bater do meu coração, que é teu... Sempre teu. Mas acabou... Tenho que seguir na estrada da vida sem você. Carrego na mala apenas as lembranças alegres. Deixo a poeira das tristezas. Levo em mim, apenas a saudade. No vazio da última tentação, Estará o último refugio. Na sólida decisão de por um fim; Encontra-se a dúvida do futuro O emaranhado de sensações que causam diferentes reações. Caiu a última lágrima do amor Que já não é mais amor. Quem sabe algum dia nossas estradas se cruzem. Se estivesse aqui, agora. Já não diria: Eu te amo. Mas, Adeus...

Por Desconhecido

A guerrilha ganha se não perder. O exército convencional perde se não ganhar.

Por Henry Kissinger

Eu tenho de competir com Slim. Eu não sei se vou ultrapassá-lo pela esquerda ou pela direita, mas eu vou ultrapassá-lo.

Por Eike Batista

Nada no mundo real é tão bonito como as ilusões de uma pessoa prestes a perder a consciência.

Por Haruki Murakami

Salmos, SL, 24:2, Porque ele fundou-a sobre os mares e sobre as correntes a estabeleceu.

Por Salmos, Antigo Testamento

Somos todos iguais Ande sempre de cabeça erguida ,mas nunca se esqueça que todos nos somos iguais perante a lei dos homens é a lei divina, apesar de sermos passiveis de erros temos que ser coerentes em nossas decisões respeitando nossos semelhantes ,como, a nós mesmo., Não se esqueça tudo que fizermos hoje irá repercutir amanhã, e quem semear ventos colherá tempestade!

Por joaquim alves

As folhas secas cobrem em abundância o caminho das recordações.

Por James Joyce