Veja outros textos inspiradores!
Sou contra os noivados muito prolongados. Dão tempo às pessoas para se conhecerem melhor, o que não me parece aconselhável antes do casamento.
Por Oscar WildeAs coisas nem sempre vão acontecer do jeito que queremos. A vida é complicada, e às vezes as coisas desmoronam. Mas tudo bem porque, quando isso acontece, nós juntamos os cacos e seguimos em frente.
Por Jurassic World: Acampamento JurássicoMarcos, MC, 15:6, Ora, por ocasião da festa, era costume soltar ao povo um dos presos, aquele que eles pedissem.
Por Marcos, Novo TestamentoEu seria capaz de jurar que é aquele seu lobo que o mantém vivo. A criatura fica junto à sua janela dia e noite uivando. E sempre que o afugentam, ele volta. O mestre disse que uma vez fecharam a janela, para abafar o barulho, e Bran pareceu ficar mais fraco. Quando voltaram a abri-la, seu coração bateu com mais força.
Por George R. R. MartinÀ medida que a vida e os anos nos maltratam, aprendemos finalmente a conhecer-nos. Mas, nessa altura, já não vale geralmente a pena estabelecer relações.
Por Helge KrogFutebol é sobre fazer mais gols que seu oponente. O melhor é decidido por quem faz mais gols.
Por Blue LockCom que direito os deuses imortais rebaixariam um homem virtuoso ao ponto de o recompensar?
Por Anatole FranceAmo Eu amo. Amo mesmo, não sei como, mas sei que amo. Quando te vejo, quando sorri, quando olha pra mim e quando pede o abraço que é seu por direito. Eu sei que eu amo. Amo seu drama, amo seu jeito, amo sua doce voz e amo você do jeito que me ama. Amo você, Maria
Por Emanuel SedanoVocê não pode deixar ninguém invadir o seu jardim para não correr o risco de ter a casa arrombada.
Por Vladimir MaiakóvskiÁureos tempos aqueles quando na manhãzinha goiaba colhíamos no cerrado gabirobas ainda vestidas de orvalho. Pés e patas competiam no capim pródigo de carrapichos. Gestos elásticos ultra-rápidos assustávamos insetos e aves. Um séquito de suaves súditos nos seguia em semi-adoração nós, os príncipes daquele feudo. Depois, o asfalto rasgou o campo. Cogumelos de concreto brotaram. Cresceram as crianças e a cidade. Anãs ficaram as árvores aos pés de edifícios colossais. Sumiram pássaros gabirobas araçás. Fim de passeios e piqueniques. Só ficou a fome funda das frutas no vão sem remissão das bocas .
Por Astrid Cabral