Veja outros textos inspiradores!

Se o objetivo da humanidade é o bem, a bondade, o amor, como se pretende; se o objetivo da humanidade é o que foi expresso nas profecias, que todos os homens hão de se unir pelo amor, que as lanças serão fundidas e transformadas em foices, e assim por diante, o que é que estorva o caminho para este objetivo? As paixões. A paixão mais forte e pior, a mais insistente, é o amor sexual, carnal, e por isso, se forem destruídas as paixões, inclusive a derradeira, a mais forte, o amor carnal, a profecia há de se cumprir, os homens hão de se unir, estará atingido o objetivo da humanidade, e esta não terá motivo para viver. Mas, enquanto a humanidade vive, tem diante de si o ideal, e naturalmente não é um ideal de coelhos ou de porcos, no sentido de se multiplicar o mais possível, nem de macacos ou de parisienses, no sentido de aproveitar o mais refinadamente os prazeres da paixão sexual, mas um ideal de bondade, alcançável pela abstenção e pela pureza. Os homens sempre tenderam e tendem para ele.

Por A Sonata a Kreutzer (livro)

⁠A manipulação consciente e inteligente dos hábitos e opiniões organizadas das massas é um elemento importante na sociedade democrática. Aqueles que manipulam este mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante do nosso país.

Por Edward Bernays

Números, NM, 7:82, um bode, para oferta pelo pecado;

Por Números, Antigo Testamento

⁠Ah, que saudade do que eu nunca mais vi No fundo dos meus olhos Será mesmo que eu me perdi Pelos meus caminhos tortos Eu tô cheio desse vazio Poluído por corpos Eu não sou daqui Minha alma é livre E eu não me comporto Eu quero minha fé de volta

Por Don L

O único jeito de essas mulheres darem depoimento é se elas pularem todas juntas.

Por Ela Disse (filme)

Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.

Por A. W. Pink

Às vezes, eu me sinto como se estivesse preso em uma roda-gigante. Em um minuto, estou no topo do mundo. No seguinte, no fundo do poço.

Por Com Amor, Simon

O que é mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco.

Por Júlio Dantas

⁠Libidinosas noites tive... Ingênuo tal qual escorpião... No abraço do meu inimigo encontrei... Mais afeto que a um irmão  E andei por todo um mundo... E pelo menos pensei... As imagens que as vi... Por tantas encontrei ou tantas outras que perdi... Não sei se ainda estou... No que fiquei a sonhar... Em névoas que adormeci... Será que despertei alguma verdade ou com mentiras me cobri? Ando já sem descansar... Na vida sem dormir... Anseio que rasga o meu peito do que já vivi... Daquilo que eu quero... De tudo que já não sinto... De tudo que já senti... Tudo quanto eu pedira... Tudo quanto ambicionara... Tudo quanto pouco ou muito eu amara.. Com que ergue-se o destino... Entre o tudo e o nada... Da sorte desejada... Ou da que está por vir... Tanto andei... Em estradas que julguei sem fim... Lugares deserdados... Sempre sonhando, tendo fé... Pouco desisti... Nada sei... Nada valho... Entre tantos embaraços... Será que muito ou nada faço? De tanto que me arrependi... E que faria ou não novamente... Tudo amo... Pouco compreendo... Assim como tu... Apenas sigo... Um pouco... Aprendendo... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Romanos, RM, 8:18, Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.

Por Romanos, Novo Testamento