Veja outros textos inspiradores!
Eu quero que você entenda algo. A guerra torna alguns perpetradores, outros criminosos e todos vítimas. Só porque um soldado está na batalha, não significa que ele acredita na guerra.
Por Ellen Marie WisemanO amor é de essência divina, e, desde o primeiro até o último, possuis no fundo do coração a chama do fogo sagrado. É um fato que pudestes constatar muitas vezes; o homem mais abjeto, o mais vil, o mais criminoso, tem por um ser, ou por um objeto qualquer, afeição viva e ardente, à prova de tudo que tendesse a diminuí-la, e atingindo, frequentemente, proporções sublimes.
Por François FénelonNunca se deve pensar que ter sido um bom jogador basta para quem quer se tornar treinador.
Por Carlo AncelottiI Crônicas, 1CR, 26:13, Para cada portão fizeram um sorteio para designar os deveres tanto dos pequenos como dos grandes, segundo as suas famílias.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoHá duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens.
Por Sébastien-Roch ChamfortII Samuel, 2SM, 17:9, Eis que agora deve estar escondido em alguma caverna ou em outro lugar qualquer. E, se acontecer que você tenha algumas baixas no primeiro ataque, cada um que ouvir isso dirá que houve matança no povo que segue Absalão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoOS CINCO COMPROMISSOS: 1. Seja impecável com a sua palavra. As palavras tem imenso poder e não devem ser usadas de modo leviano. Diga apenas aquilo em que acredita e use corretamente sua energia. 2. Não leve nada para o lado pessoal. Quando alguém fala de você, está na realidade expondo a si mesmo. Aprenda a se tornar imune às opiniões alheias. 3. Não tire conclusões. Atenha-se apenas à realidade imediata e concreta. Seja sempre claro e transparente; ignore o que há de nebuloso ou mal explicado. 4. Sempre dê o melhor de si. Em qualquer circunstância, faça o melhor que puder. 5. Seja cético, mas aprenda a ouvir. Confie em si mesmo e em ninguém mais. Aproveite-se da dúvida para questionar tudo o que ouvir.
Por Don Miguel Ruiz