Veja outros textos inspiradores!

- Deixe-me em paz, deixe-me em paz- soluçava Catherine. – Se o fiz, estou pagando com a morte. Basta! Você também me abandou, mas eu não vou lançar-lhe isso na cara! Eu o perdôo. Perdoe-me também! O morro dos ventos uivantes

Por Emily Brontë

João, JO, 1:45, Filipe encontrou Natanael e lhe disse: - Achamos aquele de quem Moisés escreveu na Lei, e a quem se referiram os profetas: Jesus, o Nazareno, filho de José.

Por João, Novo Testamento

Não desmereça pequenas vitórias. São delas que seu objetivo é construído

Por Mariana Mello Machado

Isaías, IS, 2:16, contra todos os navios de Társis e contra tudo o que é belo à vista.

Por Isaías, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 2:4, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, apresentando-se como se fosse o próprio Deus.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Êxodo, EX, 30:10, - Uma vez por ano, Arão fará expiação sobre os chifres do altar com o sangue da oferta pelo pecado; uma vez por ano, fará expiação sobre ele, de geração em geração; é altar santíssimo ao Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O melhor lugar do mundo é aqui e agora. Aqui, onde indefinido, agora, que é quase quando.

Por Gilberto Gil

A experiência ensina que são pouquíssimos os que são capazes de fixar o sentido das palavras que usam.

Por Jaime Balmes

Ela tinha mania de tapar os ouvidos e cantarolar uma canção qualquer, pra não ouvir o mundo dizendo que não ia dar certo. Ela dormia conversando com as estrelas, e buscando inspiração na capacidade que elas tem de brilhar em meio aquela escuridão sem fim. E antes de pegar no sono, ela escolhia um momento feliz pro dia seguinte, porque sabia que no amanhã havia mais de uma estrada pra seguir, e suas atitudes decidiriam seu rumo. (Plantar pensamento positivo, pra colher felicidade.) Era uma certeza. E todos os dias, a menina crescia por fora, e ainda sim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções. Se agarrava a fé que a infância lhe deu de presente e conquistava, todos os dias, um pedacinho de felicidade, um punhado de paz, e uma gratidão de quem sabe o valor de viver. Se a gente colhe o que planta, coloca um sorriso no rosto, que logo ele brota na alma.”

Por Karla Tabalipa

Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.

Por Zeca Baleiro