Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 6:10, O sacerdote vestirá a sua túnica de linho e os calções de linho sobre a pele nua, e levantará a cinza, quando o fogo houver consumido o holocausto sobre o altar, e a colocará ao lado do altar.

Por Levítico, Antigo Testamento

Quando não tinha nada, eu quis Quando tudo era ausência, esperei Quando tive frio, tremi Quando tive coragem, liguei... Quando chegou carta, abri Quando ouvi prince, dancei Quando o olho brilhou, entendi Quando criei asas, voei... Quando me chamou, eu vim Quando dei por mim, tava aqui QUANDO LHE ACHEI, ME PERDI! Quando vi você, me apaixonei... (À primeira vista)

Por Chico César

I Samuel, 1SM, 25:25, Que o meu senhor não se importe com aquele homem maligno, a saber, com Nabal, porque ele é o que significa o seu nome. Nabal é o seu nome, e a tolice o acompanha. Eu, porém, esta sua serva, não vi os rapazes que o meu senhor mandou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 66:16, Venham e escutem, todos vocês que temem a Deus, e eu contarei o que ele tem feito por minha alma.

Por Salmos, Antigo Testamento

Levítico, LV, 1:3, - Se a oferta for holocausto do rebanho de gado, o homem trará um macho sem defeito. Ele o trará à porta da tenda do encontro, para que o homem seja aceito diante do Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠Mesmo se você não puder mudar o mundo, você pode mudar alguns indivíduos.

Por Dan Howell

Odiava a si mesmo por isso, por ceder, por deixar a semente do desespero crescer em sua mente ano após ano, até florescer.

Por Adam Christopher

O sangue não faz a família. Tire isso da cabeça.

Por Imperdoável (filme)

Dizem que há verdade em todo sonho.

Por Contra o Gelo (filme)

Soneto do Amor Total Amo-te tanto, meu amor... não cante O humano coração com mais verdade... Amo-te como amigo e como amante Numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante E te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade Dentro da eternidade e a cada instante. Amo-te como um bicho, simplesmente De um amor sem mistério e sem virtude Com um desejo maciço e permanente. E de te amar assim, muito e amiúde É que um dia em teu corpo de repente Hei de morrer de amar mais do que pude.

Por Vinicius de Moraes